O que é gastar dinheiro atoa, na sua opinião?

Pra mim, gastar dinheiro atoa é ficar querendo "ostentar" quando não pode, tipico de pessoas de baixa renda, que querem ter celular de primeira qualidade e todas essas coisas sendo que depois vai ter que se matar pra pagar. Eu não sou rica, portanto não fico "ostentando" por ai. Eu simplesmente me contento com o que posso ter. E pra vocês? beijos.

Comments

  • Boa noite.

    Vc tinha sumido.

    Então gastar dinheiro atoa é gastar dinheiro com aquilo que não é pão ou seja que não alimenta a alma.

    Mais enfim deixa eu dar outra resposta porque essa talvez você não vai entender.

    Bom gastar dinheiro atoa seria tentar ficar rico gastando dinheiro em maquinas de moeda, jogando apostando, comprando roupas e não usar, fazer média para os amigos, essas coisas.

    Tenho uma amiga que fez faculdade na PUC a segunda melhor de São Paulo e ela terminou e não ingressou na área ou seja gastou tempo, dinheiro, noites de sono, esforço físico atoa.

    Beijos

  • Comprar coisas pra se amostrar.

  • Comprar coisas desnecessárias que não precisa ou comprar algo que Além da sua condição de pagar mais rápido para se a mostrar de bonzao(a)na sociedade.

  • Eu tenho um amigo que curte essas paradas de ostentação ele sempre fala pra mim compra aquela camisa Calvin Clay ou usa aquela calça Hollister e eu falo que n posso pagar , o que eu uso mesmo são roupas da loja dez , o que e desperdício de dinheiro para mim e comprar uma coisa que não vai se usar ouvai ficar esquecido

  • Ostentar pra mim é coisa de retardado.

    Gastar dinheiro atoa é você comprar coisas que não precisa, para ficar se mostrando pra gente que você não conhece.

    Quem faz isso tem problemas mentais, eu só quero o que eu preciso e o que eu posso pagar.

  • gastar com drogas prostitutas

  • Ficar pagando coisa pros bofes ou pras piranhas que gostam de se aproveitar

Sign In or Register to comment.