Ficar com homem casado (com mulher e filhos) e sentimento de culpa. O que fazer?

Boa noite. Sou homossexual e tô encontrando com um homem casado que é bissexual. Ele é muito gente boa e inteligente e o fato dele ser casado nunca foi problema prá mim até ontem.

Acontece que íamos sair à noite e ele tava de carro e me pegou. Como moramos na mesma região da cidade, ele passou em casa deixar algumas coisas lá e convidou-me a ir ao seu apartamento. Chegando lá, fui apresentado à sua esposa, vi que ele tem filhos (dois meninos muito graciosos) e a esposa dele é uma mulher muito hospitaleira e educada, sempre sorrindo e conversando comigo e procurando ser a mais agradável possível. Quase na hora de sair, ela disse prá mim prá tomar conta do marido dela e prá impedir que a mulherada não caia em cima dele (ele de fato é um homem bonito e atraente).

Poxa, tô mal pois como posso continuar com ele fazendo isso? Mas também gosto dele e estamos nessa há algum tempo (cerca de três meses) mas nunca tinha pensado no que nossa postura pode gerar.

Tô desesperado e grato por responder.

Update:

Tenho 21 anos e ele 29 anos.

Comments

• Ê, mestre, onde foi que tu se meteu, hein?

Olha só, me diz, como é tua relação com esse rapaz? Tu depende muito dele, se imagina sem ele? Vai ver tu nem está tão dependente e se encontra com ele apenas por mera diversão.

Mas enfim, eu espero, de coração, que tu tenha a consciência de que a tua atitude é completamente malandra e, a dele, infiel. Tenta se colocar no lugar da esposa dele. Imagina que tu olha pro amigo do teu namorado e diz: "Cuida bem dele" e ele cuida de um tal jeito que tu nem sequer esperava? Haha.

Entendo que tu errou e não irei te julgar por isso, viu? Mas entenda que essa atitude é muito egoísta da tua parte. A culpa NÃO é, de forma alguma, exclusivamente tua. Entretanto, tu contribuiu para que as coisas chegassem onde estão.

Se possível, não continue com isso. Tente, de alguma maneira, se desligar desse rapaz e do que ele tem para te oferecer. Não será simples, já te aviso, mas pelo menos tu será uma pessoa menos individualista.

Sorte, viu? Não faça nenhuma bobagem.

Abraço.

• olha essa é uma das piores situações de estar.Se coloque no lugar da esposa dele,como você se sentiria se descobrisse que seu marido está lhe traindo com outra pessoa e que ainda mais trouxe essa pessoa pra sua casa? já dá pra você ter uma boa ideia,e olha eu nem conheço esse cara que você ta saindo mas um cara que tem coragem de trazer o amante (sem ofensas) pra casa,com sua mulher e seus filhos,o que é uma falta de respeito não tem um pingo de caráter ou vergonha na cara mesmo.E você pode até ta gostando dele mas ele é casado,se ele quisesse algo serio com você mesmo,algo certo ele teria terminado com ela pra te respeitar e respeitar a mulher dele.Sai dessa cara,alem de te fazer sofrer você vai fazer sofrer os outros (a mulher e os filhos),procure alguém que te ame e que seja exclusivo pra você.

• Boa noite Andrew, que história difícil hein. A gente não escolhe por quem se apaixona, não é? Olha vamos lá, coloque-se na posição dele se você tivesse um companheiro e alguém estivesse saindo com ele para ficar como se sentiria, mal né... então é muito triste ver isso, e além do mais muitos casos deste tipos estão acontecendo, homens bissexuais acabam por formar família, e depois se veem presos aquilo, querem algo novo querem seguir a sua outra simetria (assim interpreto), isto é seu outro lado sexual que o puxa como se fosse uma espécie de imã. Tá o problema é que você se sente mal, por estar como se fosse agindo por trás das costas da esposa dele que é uma pessoa boa e educada como disse.

O que eu faria? Bem, eu sei que você se apaixonou por ele, mas tem alguém que já namorava ele antes de você, que já tinha conquistado o coração dele. Você se sente seguro com o coração deste rapaz dividido entre a mulher, os filhos e você? É algo difícil de se aconselhar meu irmão, mas eu não daria continuidade a esse tipo de amor, tá eu sei que se você sair da vida dele, ele pode acabar se envolvendo com outro e a história apesar de mudada iria continuar a mesma, a esposa sendo traída. Tá mas e daí? O importante é fazer o certo, não ser parte de uma traição, de tirar algo de alguém, se isso acontecer que não seja com você, e se outro chegar nele deixe a história quieta, deixe a esposa descobrir por si mesma.

Eu chegaria nesse moço e falaria, enquanto você estiver junto de sua mulher, não me sinto bem em estar com você, é como se a estivesse apunhalando pelas costas. Na minha opinião um namoro entre vocês três não daria certo, acho que a esposa dele não aceitaria e não se sentiria a vontade com isso. Eu terminaria a relação, ou ele teria que se separar e ficar com você assim imagino. Caso ele não queira isso, e queira continuar com esta mentira escondida se separe dele, procure outro o mundo tem mais de 7 bilhões de pessoas e tenho certeza que você vai encontrar uma capaz de te fazer feliz ;). Pode crer!

É triste mas além de ser o correto é o ideal a se fazer. Isto é minha opinião, foi só uma resposta a tua pergunta agora você terá que lidar com isso, mas eu te desejo boa sorte sei que você é capaz e honesto pelas palavras que vi em seu texto. Um grande abraço.

Boa noite!

• Melhor voce deixa-lo e nao o procure mais,evitar que a mulher dele,e principalmente os filhos.

• Que coisa feia, hein

• Não se sinta culpado,você ama ele e ele te ama e ele ama a esposa e os filhos que tem.Tu e ele podem ficar juntos e terem um relacionamento amoroso e sério sem a esposa e os filhos saberem,ele não precisa se separa da família e nem tu precisa se separa dele é só saberem dividir o amor.Você é feliz com ele e ele e feliz contigo e com a família dele.Pense bem,tu separa dele e encontra alguém cheio de defeitos que não é gente boa e pode até não prestar pra ti.Fique com quem você ama e que te faça bem e não se preocupe com a família,pois se ele ficar contigo e com a família ao mesmo tempo não vai ter mau nenhum nisto. Felicidades !!!

• Parece historia de novela meu caro, espero q vc não considere isso uma ofensa.

Sabe cara eu vou te falar o mesmo q disse à um amigo q tbm se relacionou com um cara casado, sem querer julgar, mas eu particularmente não acho isso correto. Vc se rebaixa aceitando uma situação como esta, e esse cara tbm rebaixa vc; e oq ele tinha na cabeça ao apresentar vc à esposa? Isso é tanto um desrespeito a ela quanto a vc. Q tipo de pessoa vc seria se não se sentisse incomodado com isso? Ao meu ver foi uma atitude de baixo caráter a dele, e a sua tbm. Não se pode ter tudo nessa vida rapaz, ao q parece é o q ele está querendo. A atitude mais digna q vc poderia tomar é acabar com isso cara, ou fazer com q ele tenha uma atitude de homem e escolha, como eu disse, não se pode ter tudo.

Sign In or Register to comment.