eu namorei 4 anos e estou casada a 5 meses epra mim nossa relação só melhorou...quando os dois querem as coisas são melhores...temos muito diálogo e não caÃmos na rotina, mas quando se namora tbem tem problemas por q num casamento tbem não vai ter???
Comments
Você é o que está pensando em ser.
Viva a vida o resto é detalhes.
Você vê aquilo que quer ver.
O que é o espinho pra quem vê a rosa e sente seu aroma.
As pessoas perdem muito tempo pensando sim, não.
E esquecem de viver.
ahuahuahauhuahauhauhua muito boa pergunta!!!
acredito que existe vida após casamento sim,... mas uma vida que eu não queria.... chata, cheia de resposabilidades, dividir cama com alguém que ronca.... afff... sinceramente não foi a vida que sempre sonhei....
kkkk....acredito sim...não deixa de ser uma vida....rs
mas não é vida normal....rs
bju
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito engraçada sua pergunta!!!!
Acredito.......as vezes eu acredito.
rsrsrsrsrsrsrs
Acredito sim. Se Deus quiser, em abril, passo dessa pra melhor. Estar casado é muito bom. Uma corda de um nó se arrebenta com facilidade, mas a corda de dois nós, é difÃcil de se arrebentar. Ninguém é feliz sem amor, e acho que uma das maiores expressões de amor, é o amor entre homem e mulher. à esse expressão tem seu maior expoente no casamento.
Abração.
O casamento existe para isso ... começar uma nova vida!
Existe vida após o casamento sim, e uma nova vida!! O que não quer dizer que vá dar certo, é claro!!!!!
Bjus
Caro q sim!!! Mas tem q ser com alguém q vc ama de verdade pra valer a pena !!
E outra coisa, pra quem não quer mudar de vida continue solteiro!!!!!1
eu namorei 4 anos e estou casada a 5 meses epra mim nossa relação só melhorou...quando os dois querem as coisas são melhores...temos muito diálogo e não caÃmos na rotina, mas quando se namora tbem tem problemas por q num casamento tbem não vai ter???