tem problema se ela for magrinho? Ou gordinho?
Num gosto de magros, de osso já basta eu, e prefiro brancos, seja loiro ou ruivo.
Nenhuma, contanto que me faça feliz.
O meu amor é bem branquinho e bem magrinho *--* eu prefiro ele hehe
bronze bem brilhante um brilho sublime que só os bronzeados tem bem iluminados bjs doces de amora..
BB bronzeados e bombados (brinkadeira) palidos e magrelos
Me sinto atraida, no primeiro momento, por morenos ou negro mas, claro q não é a cor ou se o cara é magro ou gordo que conta.
Oq vale eh o caráter. Ele tem que ta ali sempre. Me fazendo feliz e me dando carinho alguém pra eu contar sempre. O que vale um magrinho cafageste se posso ter um gordinho descente. E vice-versa. A cor e a aparência nao importa oq vale eh o caráter
a sem preconceito, mais eu adoroo os bem branquinhoos, magros, mais não muito.
eu sou moreno e adoro branquinhas rsrs [email protected]
Comments
Num gosto de magros, de osso já basta eu, e prefiro brancos, seja loiro ou ruivo.
Nenhuma, contanto que me faça feliz.
O meu amor é bem branquinho e bem magrinho *--* eu prefiro ele hehe
bronze bem brilhante um brilho sublime que só os bronzeados tem bem iluminados bjs doces de amora..
BB bronzeados e bombados (brinkadeira) palidos e magrelos
Me sinto atraida, no primeiro momento, por morenos ou negro mas, claro q não é a cor ou se o cara é magro ou gordo que conta.
Oq vale eh o caráter. Ele tem que ta ali sempre. Me fazendo feliz e me dando carinho alguém pra eu contar sempre. O que vale um magrinho cafageste se posso ter um gordinho descente. E vice-versa. A cor e a aparência nao importa oq vale eh o caráter
a sem preconceito, mais eu adoroo os bem branquinhoos, magros, mais não muito.
eu sou moreno e adoro branquinhas rsrs [email protected]