Quero saber:Emo é considerado roqueiro?

É?

Update:

Por que pergunto isso?Estou com uma ideia de romance de Ficção Cientifica,e um roqueiro que detesta emo é acusado de matar uma banda emo;depois decobrem que ela foi vítima de experiencia entre aliens e humanos.(Quero estudas os emos pois os aliens sei muito sobre eles)

Comments

• Emo são os que curtem Emocore, e Emocore é um subgenero do Rock ou seja nós Emos somos Rockeiros assim comos os grunges, punks, headbangers....as bandas emocores são Rock.

bezzus *-*

• Ao meu ver,os emos são totalmente diferente dos rockeiros ! os rockeiros gostam de rock mais clássico,ja os emos curtem essas bandinhas mais novas, e usam calças apertando as bolas. Outra observação a se fazer,é q vc nunca verá um emo q curte clássicos como Creedence e Beatlles.

• Nada ve ele so seguiu um estilo de vida diferente do seu nao quer dizer q ele é gay

• é o mesmo que você falar q gay e considerado homen kkkkkkkkkkkk

mesmo com opniao sexual diferente kkk

emo não é nem gente kkkk

roqueiro...roqueiro escuta rock.. o verdadeiro rock!! não esas porkarias melosas sem sentido algum de hoje em dia... ou pessoas gritando coisas que estamos cansados de saber... e se achando os vingadores do mundo

• eu ri da resposta do Ronny kkkk

Sign In or Register to comment.