qual é melhor?jantar ou lanchinho basico á noite?

dizem que jantar e lanche sao as mesmas coisa(em relaçao à calorias) , mas qual é a melhor opçao?

Comments

• Sempre me disseram que devemos tomar o café da manhã como reis, almoçar como príncipes e jantar como mendigos. Quer dizer, a refeição mais importante deve ser o desjejum.

Jantar, seria uma refeição leve à base de saladas e pratos leves.

Lanche, algum sanduíche natural com suco ou vitamina.

Assim, dá para variar com jantar em algumas noites e lanche em outras.

• No meu caso... as duas... primeiro a janta e depois um lanchinho básico.... rsrsrsrs

• concerteza um lanchee

• Jantar = sopa ou canja;

Lanche = bolacha de água e sal e chá.

• Creio que o melhor seja um lanchinho bem saboroso, mas o mais saudável com certeza é a janta.

As vezes é bom sair da rotina e abusar com um lanchinho cheio de bobagens saborosas.

• Olha, por questão de praticidade, prefiro lanchinho... Mas se vc não se incomoda em preparar jantar, pq não, né? Só lembrando que ingerir alimentos ricos em carboidratos aumenta em muito a chance de engordar, já que é a ultima refeição do dia, a qual vc não terá como queimar essas calorias ingeridas... O ideal é uma saladinha e uma carne leve, ou qualquer outra proteína que vc ache mais adequado.

Beijo!

• O ideal seria o jantar, mas um jantar leve.

Pouco carboidrato, uma carne magra, salada,...

Mas o ideal é ter as refeiçoes durante o dia com horários bem divididos. Com alimentaçao sauddável, evitando ficar mais de tres horas sem comer. E se possível jantar cedo. Não é bom dormir em seguida de jantar para nao pesar o estomago durante o sono. Caso passe mais de tres horas depois do jantar e antes de dormir. Tome um cházinho (camomila, erva doce, erva cidreira,.....chá mate nao pq tira o sono) e coma umas torradas, q sao leves. Para nao ficar muito tempo sem comer.

• eu prefiro jantar mas desde que seja comida leve...........

• Eu prefiro fazer um lanche.

Sign In or Register to comment.