Sempre me disseram que devemos tomar o café da manhã como reis, almoçar como príncipes e jantar como mendigos. Quer dizer, a refeição mais importante deve ser o desjejum.
Jantar, seria uma refeição leve à base de saladas e pratos leves.
Lanche, algum sanduíche natural com suco ou vitamina.
Assim, dá para variar com jantar em algumas noites e lanche em outras.
Comments
Sempre me disseram que devemos tomar o café da manhã como reis, almoçar como príncipes e jantar como mendigos. Quer dizer, a refeição mais importante deve ser o desjejum.
Jantar, seria uma refeição leve à base de saladas e pratos leves.
Lanche, algum sanduíche natural com suco ou vitamina.
Assim, dá para variar com jantar em algumas noites e lanche em outras.
No meu caso... as duas... primeiro a janta e depois um lanchinho básico.... rsrsrsrs
concerteza um lanchee
Jantar = sopa ou canja;
Lanche = bolacha de água e sal e chá.
Creio que o melhor seja um lanchinho bem saboroso, mas o mais saudável com certeza é a janta.
As vezes é bom sair da rotina e abusar com um lanchinho cheio de bobagens saborosas.
Olha, por questão de praticidade, prefiro lanchinho... Mas se vc não se incomoda em preparar jantar, pq não, né? Só lembrando que ingerir alimentos ricos em carboidratos aumenta em muito a chance de engordar, já que é a ultima refeição do dia, a qual vc não terá como queimar essas calorias ingeridas... O ideal é uma saladinha e uma carne leve, ou qualquer outra proteÃna que vc ache mais adequado.
Beijo!
O ideal seria o jantar, mas um jantar leve.
Pouco carboidrato, uma carne magra, salada,...
Mas o ideal é ter as refeiçoes durante o dia com horários bem divididos. Com alimentaçao sauddável, evitando ficar mais de tres horas sem comer. E se possÃvel jantar cedo. Não é bom dormir em seguida de jantar para nao pesar o estomago durante o sono. Caso passe mais de tres horas depois do jantar e antes de dormir. Tome um cházinho (camomila, erva doce, erva cidreira,.....chá mate nao pq tira o sono) e coma umas torradas, q sao leves. Para nao ficar muito tempo sem comer.
eu prefiro jantar mas desde que seja comida leve...........
Eu prefiro fazer um lanche.
Oi colega!
Jantar!