COMO VOCÊ TORCEDOR SE SENTE EM BANCAR A BOA VIDA DE JOGADORES?
NOTICIA DE ONTEM:
Neymar está aproveitando bastante sua estadia em Florianópolis, em Santa Catarina, mais especificamente na praia de Jurerê Internacional, conhecida nacionalmente por receber os mais ricos e famosos de todos o Brasil (e também do exterior). O jogador de futebol foi visto curtindo muito com várias celebridades na tarde deste sábado (29), mas foi a noite que se divertiu ainda mais.
O craque do Santos foi flagrado por um paparazzo se derretendo todo por uma gata em uma balada durante a noite. Neymar estava entre duas garotas, mas preferiu ficar agarradinhos somente com uma delas.
Ele também estava acompanhado de dois amigos que tinham seus cabelos descoloridos para acompanhar o famoso que resolveu mudar o visual durante essa semana. Perto de um quiosque, durante o dia, Neymar chamou a atenção não só das meninas, mas como os fãs de seu futebol.
Os jogadores nesse momento estão todos viajando esbanjando dinheiro é cheio de mulher.
Quem paga essa boa vida deles?
Você!
enquanto isso você vai passar ano novo em casa tomando uma Sidra.
acorda meu p0vo.
Comments
Eu não banco nada,pois estou devendo muita coisa em impostos.
Eu torço pra tal time. Tal time tem tais jogadores. Pra eles jogarem bem e fazer o time que eu torço ser campeão, tem que ser bem pagos.
Sem jogadores ganhando bem, o time vai mal e o torcedor fica triste, isto é pra quem gosta de futebol, você pelo jeito não gosta então tudo que eu disser será em vão.