COMO VOCÊ TORCEDOR SE SENTE EM BANCAR A BOA VIDA DE JOGADORES?

NOTICIA DE ONTEM:

Neymar está aproveitando bastante sua estadia em Florianópolis, em Santa Catarina, mais especificamente na praia de Jurerê Internacional, conhecida nacionalmente por receber os mais ricos e famosos de todos o Brasil (e também do exterior). O jogador de futebol foi visto curtindo muito com várias celebridades na tarde deste sábado (29), mas foi a noite que se divertiu ainda mais.

O craque do Santos foi flagrado por um paparazzo se derretendo todo por uma gata em uma balada durante a noite. Neymar estava entre duas garotas, mas preferiu ficar agarradinhos somente com uma delas.

Ele também estava acompanhado de dois amigos que tinham seus cabelos descoloridos para acompanhar o famoso que resolveu mudar o visual durante essa semana. Perto de um quiosque, durante o dia, Neymar chamou a atenção não só das meninas, mas como os fãs de seu futebol.

Os jogadores nesse momento estão todos viajando esbanjando dinheiro é cheio de mulher.

Quem paga essa boa vida deles?

Você!

enquanto isso você vai passar ano novo em casa tomando uma Sidra.

acorda meu p0vo.

Comments

• Eu não banco nada,pois estou devendo muita coisa em impostos.

• Eu torço pra tal time. Tal time tem tais jogadores. Pra eles jogarem bem e fazer o time que eu torço ser campeão, tem que ser bem pagos.

Sem jogadores ganhando bem, o time vai mal e o torcedor fica triste, isto é pra quem gosta de futebol, você pelo jeito não gosta então tudo que eu disser será em vão.

Sign In or Register to comment.