para quem leu a minha pergunta : como posso esquecer um trauma de infância?
olha, eu sei que vocês falam pra mim contar para os meu pais ne, mais tem um negocio ai, eles não vão nem ligar !! ele me odeiam, o meu pai fala que sou um erro de gravidez ! a minha mãe bate em mim que não para mais !! eu to cheio da minha vida !! vou fazer alguma coisa pra esse horror parar ! vou me internar em uma clinica de LOUCOS !!! T-T
cansei disso tudo ! cansei da minha vida ! e pra piorar, o amor da minha vida, me deixou pra ir com o meu irmão ! a minha namorada não me quer mais...e agora ? oque fazer nessa minha vida de ***** ?
Comments
Ligue pro conselho tutelar, AGORA! Isso é errado, muito errado, você não pode deixar isso acontecer... tudo que você falou aqui é horrível! Nenhum ser humano merece tanta dor assim.. os pais foram feitos pra dar amor, carinho e nos educar, não isso! Realmente, procure um conselho tutelar e rápido. Só assim pra sua dor passar.
trauma eh uma ferida ou cicatriz que fica no coracao
esquecer eh dificil
lembrar sem magoas eh possivel
assim como a ferida se tratada com carinho
ela doe menos e cicatriza mais rapido
qto mais mexe na ferida mais ela doe e nao
sara
dependera da sua escolha e forca de vontade
sei que pode vencer isso , continue lutando
procure ajuda, assistente social, ou algo semelhante
Uma das maneiras não é exatamente esquecer um trauma,mas aprender a superar. Pode ser difÃcil mas um dos segredos de superar um trauma é simplesmente reconhecer que vc ainda ta vivo e isso dev ser levado em conta, sabendo que muitos foram traumatizados e até perderam a vida. à preciso tbm entender que na vida nem tudo é como a gente quer e que todos tem uma cruz pra carregar, claro que nem todas tem o mesmo peso, mas forte é aquele que consegue suportar o peso da sua, depois é manter o pensamento positivo que esse pode atrair coisas melhores com oc tempo.
Não pode: com seus pais agindo assim, você não apenas sofreu o trauma como está vivenciando-o no presente momento. Sugiro que internar seus pais seria uma loucura mais lúcida e coerente com a realidade que nos contou.
foge d casa e denuncia eles pra policia
basta vc ter
Outro trauma maior quando adulto...
Nem vai lembra do tralma anterior?
se interne numa clinica de reabilitação e é viva na amargura