Quando eu tinha 12 anos de idade fui pela primeira vez na praia com minha mãe, minha irmã, minha madrinha de crisma e sua família e fui conhecer o mar e dar as minhas primeiras braçadas no lugar em que a onda se arrebentava bem na divisão das ondas em um lugar fundo sempre tendo minha madrinha do meu lado pois minha mãe quase se afogou quando era pequena e até hoje nunca aprendeu a nadar, minha madrinha e o marido de sua sobrinha me ensinaram só algumas coisinhas para eu aproveitar e brincar no mar, mais aprender a nadar de verdade e poder me defender se preciso do mar foi com uma professora muito legal que me fez amar nadar e a amar ainda mais o mar!!!!!!!
Lembrem -se o mar é um mundo novo e inexplorado e por isso merece respeito e por isso não devemos sujar o mar, os rios ou as praias, pois nestes locais há muita vida animal e vegetal que merece ser respeitada, por isso preserve a natureza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Quando eu tinha 12 anos de idade fui pela primeira vez na praia com minha mãe, minha irmã, minha madrinha de crisma e sua família e fui conhecer o mar e dar as minhas primeiras braçadas no lugar em que a onda se arrebentava bem na divisão das ondas em um lugar fundo sempre tendo minha madrinha do meu lado pois minha mãe quase se afogou quando era pequena e até hoje nunca aprendeu a nadar, minha madrinha e o marido de sua sobrinha me ensinaram só algumas coisinhas para eu aproveitar e brincar no mar, mais aprender a nadar de verdade e poder me defender se preciso do mar foi com uma professora muito legal que me fez amar nadar e a amar ainda mais o mar!!!!!!!
Lembrem -se o mar é um mundo novo e inexplorado e por isso merece respeito e por isso não devemos sujar o mar, os rios ou as praias, pois nestes locais há muita vida animal e vegetal que merece ser respeitada, por isso preserve a natureza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu??? nado que nem um machado!!!! Por incrivél que pareça nunca liguei para aprender, foi bom esta pergunta, pois vou aprender!
Bjos linda!
"Quem me ensinou a nadar, quem me ensinou a nadar, foi, foi, marinheiro foi os peixinhos do mar". Caracas, é apenas uma música mas foi mais ou menos assim, eu caà na água quando tinha uns cinco anos, minha irmã me deixou um pouco para ver o que ia dá e eu me debati tanto que acabei não afundando e perdendo o medo de água. Não sei nadar com técnica até hoje, mas não afundo não!!!!
Beijim
Esta pergunta trás "água" no bico!!
lolol
Na vrdad ñ sei nadar...
Para minha felicidade,aprendi a nadar num curso , na Faculdade de Educação FÃsica ,patrocinado pela UFRJ.
Esse curso era muito legal e os professores eram os alunos da própria Universidade.As aulas eram muito divertidas e a paquera corria solta.Na época eu devia ter 10 ou 11 anos.Já sabia um pouco mas lá me aperfeiçoei e em algumas competições internas ganhei algumas medalhas.
Tenho muita pena de não ter continuado o meu aprendizado,mas a vida me levou para outros rumos.
Aprendi sozinha, eu ia na piscina de um clube que tem minha cidade e fui apredendendo aos poucos, claro que tbém ficava "espionando" os outros nadando pra depois fazer igual!
O meu pai sempre me colocava pra comer piaba viva pra eu aprender a nadar...
ou seja... foram as piabinhas!
Abraço!
dou minhas braçadas,
mas não sei nadar,
bjos
Meu pai ^^
1 ano e meio mais ou menos,
me jogou no meio da piscina de um clube
na cidade onde eu morava ^^
bebi um pouco de água mas deu certo
hahahhahahahha
=]