Se todos os Espíritos existentes estão em constante aprimoramento...?

Se todos os espíritos existentes estão em constante aprimoramento. Como se explica o aumento progressivo da violência, egoísmo e falta de amor em nossa civilização? Não era para ser exatamente ao contrário?

Bom dia

Comments

• Qual o tamanho do universo? Ao te perguntar o porque de estarmos aparentemente regredindo, tocaste em em ponto em que eu já me questionei. Sempre fui fascinado por culturas antigas, egípcia, grega, romana, maia, asteca. E me perguntava "Como um povo que chegou a tal ponto de evolução não teve continuação?".

No passado algumas almas mais evoluídas vieram para cá para servirem de PROFESSORES, tal como Sócrates, Jesus, Buda, Galileu, Newton, que nos deram as bases para evolução moral e intelectual, assim como professores de escola fundamental, o que aparentemente tu considera como aumento do lado negativo do ser humano nada mais é do que os alunos tendo chegado ao final de um ciclo, devem demonstrar se assimilaram os ensinamentos e se estão prontos para, digamos, passar de ano.

Não centre tuas expectativas no lado sombrio do ser humano vendido pela mídia sensacionalista, mas naquela legião de anônimos que dá o melhor de si pelo bem da comunidade em geral.

• Junte aleatoriamente dez (10) pessoas e separe os bons para um lado e os maus para o outro. Feito isso conte quantos estão em um grupo e quantos estão no outro. Você ficará surpresa ao constatar que de cada dez (10) pessoas, OITO (08) SÃO BOAS. Pelo menos oito (08).

-

Querida Amiga, O BEM SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ SUPERIOR AO MAL.

• Exatamente porque se perceber bem muitos mais pessoas que morrem são boas e assim são encaminhadas para reencarnarem e ajudar os que estão aind em evolução. Então esta batalha é constante, até um ponto onde aja desiquilibrio das forças, então como estamos hoje muitos que não querem evoluiir não estão reencarnando estão esperando uum novo planeta, sendo que este ja esta em processo de evolução .

Mas não é tão rápido como voce pensa, pois o tempo como espirito não o mesmo que o nosso, pois o espirito eterno.

Lembreçe que Jesus disse que existem muitas mordas na casa de meu pai, então não pense que exister apena este planeta habitado;

• Não vejo assim se pegarmos o homem como vivia no século I e como vive hoje teremos um avanço social e de principios exponencialmente maior mesmo com todas nossas mazelas a maioria de nós não sobreviveria duas semanas no século I...

• porque é bíblico.

• Bom dia

Olha esta gastando tempo de sua vida a toa viva a vida.....................

A TERRA esta hoje essa mer** nos somos culpados disso...................

Sign In or Register to comment.