Estou no 7° mês de gestação e ando com os sentimentos abalados, o que fazer para melhorar?
Fico irritada e triste do nada, as lágrimas até caem no canto dos olhos muitas das vezes.
Também não consigo ficar brigada com ninguém, é só acontecer alguma discussão que já choro...
Porque essas coisas acontecem na gravidez? E como fazer para melhorar a situação? Afinal não dá para ser chorona no trabalho.
Obrigada!
Comments
Isso é normal agora e depois que você tiver seu bebê será normal também. Faz apenas 5 meses que tenho minha filha e antes dela nascer, eu chorava com qualquer coisa e pensei que depois que passasse a gravidez isso iria embora, mas depois que ela nasceu, veio um sentimento pior, parecia que eu não seria mulher suficiente para cuidar dela, algo tentava me convencer de que seria melhor eu deixa-la com outra pessoa e ir embora. Esse sentimento ia e voltava e aparecia do nada e me fazia ficar desesperada, ainda mais que eu tive parto cesárea e parecia que eu nunca mais daria conta da minha casa com todos fazendo as coisas pra mim... A melhor coisa que fiz foi me informar. Busquei em sites se outras mães sentiam algo parecido e pra minha surpresa, li que isso era normal, como esses sentimentos da gestação que você está sentindo e que ele iria embora muito em breve. Não era depressão pós parto, mas era um sentimento que se eu não cuidasse dele poderia passar a ser. Não via a hora dele ir embora e foi, graças a Deus.
Então relaxe. Só citei esta história toda por que passou pela minha cabeça que você pudesse passar a tê-lo também apos o nascimento do seu bebê e isso lhe trouxesse insegurança. Mas espero que não sinta isso de forma alguma!
Ter um bebê é algo extraordinário. A sensação de trazer uma vida ao mundo é algo fora do comum e isso mexe com todo o nosso psicológico e sentimental.
Então relaxa e espere essa maravilha de Deus vir ao mundo e acredite, nunca estamos preparadas... Mas Deus nos capacita!
Beijos e boa sorte!
isso e normal, tente se distrair, fazer coisas diferentes que goste... boa sorte
Me Ajude Por Favor??
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
sintomas de gravidez, minha mae acordou chorando sem dor alguma, e ligou pra medica e ela disse que era sintoma de ganhar e podia ir p hospital, isso demanha. noite ela sentiu dores e eu nasci... p mudar isso so se destraindo mesmo
bem amiga voc~e com certeza já deve ter ouvido falar que mulher gravida chora a toa, então isto se deve aos hormônios que seu corpo desenvolve para que seu bebe desenvolva também,quanto a se desmanchar a toa não esquenta não , tente se manter calma fuja das discursões lembre-se que tudo que vc experimentar de emoções afeta diretamente seu bebe, quando surgir alguma discursão encare como normal de as costas e cante uma canção para seu neném vc ira se acalmar assim e seu bebe ficara calminho também