homens o que vcs acham?
minha vó sempre conversou muito comigo pelo fato de ter me criada desde rescenascida, na adolescencia disia ' olha minha filha seja uma mulher preservada o homen não gosta de mulher depravada, aquela mulher que só falta andar nua, que fala nomes feios direto, sua conversa é insensata, seu nivel é o mais baixo que tem! homens de verdade gostam de mulher de respeito, que se valorisem, se dão respeito, que se cobrem, não estou disendo que vc tenha que andar como uma mulsumana, mais saiba ser elegante, nada de ficar mostrando seu corpo! pois ele é do seu marido, que um dia vira' falou também que o homen se sente orgulhoso quando casa com uma moça que ainda é virgem, pois sabe que ele é primeiro em sua vida sexual, e é uma honra p/ vcs! mais ela falou que tem homens que gostam de mulheres depravadas também! é verdade?
Comments
Mayara vou dizer por mim!
Sua vô tem toda razão, disse tudo que um homem de respeito e de responsabilidade quer de sua futura esposa, "uma mulher digna", será um prêmio para nós homens encontrar este tesouro escondido nos dias de hoje!
Os homens que gostam de mulheres depravadas naturalmente não irá dar o valor que ela tem, não vai dar a atenção que ela merece e no primeiro momento vai descartar, pois concerteza não haverá amor nesta relação.
>>>>>>>>>>>>>beijinhos<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Lendo a sua inocente e ingênua pergunta, te digo mais.
Faça uma avaliação sobre a vida das mulheres que fazem tudo isso que tua “vó” alertou e considere que a mídia brasileira quer mesmo que tenha ibope as custas do povão, fazendo de tudo para escandalizar e distorcer o que é correto e sábio. Penso que, se tu já tens algum amadurecimento, devas saber exatamente do que estou falando.
Se queres aventuras casuais e ser comentada nos bastidores masculinos, ser a tal, chamando atenção onde andas e com quem andas, sem se importar com o teu “nome”, tua reputação e com o que teus pais sonham para tua vida, alem de não considerar que um dia vais ter uma filha ou um filho e vais querer o melhor para ela(e) e vais ter a responsabilidade de educa-los assim como é dos teus pais e avós, ou mesmo se para ti basta ser da galera do “oba oba” e pensas que vai ser sempre assim, então faça o oposto do que tua querida “vó” aconselhou! E olha só, eu mesmo não vou te querer como mulher pra casar, mas pra ficar até pode ser, topa? Ei, o que tem de mulher pra ficar por aí, certamente não vai faltar, vai mesmo é aumentando cada vez mais, que bom para nós homens, mais troféus para colecionar! rrs ..
Desculpe a sinceridade, mas quer saber? Seja e faça por merecer o amor de um homem de verdade e não caia na lábia dos que dizem, “os tempos mudaram”. Mudaram sim, mas a dignidade e o bom senso continuam mais vivos do que nunca, só que ninguém tem interesse em falar sobre isso, não dá ibope né ? É careta né?
Te cuida!! Valeu?
haha olha sua vo e bem inteligente !! Na minha opiniao e bem por ai .. so nao a parte de casar virgem .. num ligo pra isso , isso pra mim num muda em nda na integridade de ninguem! mas quando a ser elegante e descente concordo plenamente! homem gosta de mulher depravada so pra pega e joga fora! ninguem quer namorada depravada .. quem gosta de vagabnda e vocalista de funk ! hahah .. eu do muito mais valor nakela q esconde o q tem e me surpriende depois ! num precisa andar q nem mussumana como sua vo disse, mas tbm num precisa achar q o mundo e uma praia de nudismo!