Tenho 16 anos, sou gay mas, não sou assumido, queria saber o que devo fazer!!?

tipo, minhas amigas já sabem que eu sou e tal's.. mais tipo, a minha família é evangélica, e eles são contra o homosexualismo.. e eu quero muito me assumir mais eu tenho medo da reação deles.. e eu tenho medo de perder os meu amigos homens( héteros ).. principalmente meu melhor amigo, que eu conheço ele desde quando nasci :( não sei se ele aceitaria, e se ele pararia de ser meu melhor amigo por causa disso..

oq eu faço ?!!!

Comments

• CONTE QUANDO ESTIVER PREPARADO .. e sua familía vai aceitar de uma forma ou de outra, pelo menos sua mãe kk, e seu amigo,se for mesmo seu amigo .. não vai se afastar de vc só por sua orientação sexual ser diferente da dele u,u

• UÉ SE ASSUME GAY E PRONTO ! SIMPLES !

• Sei lá, diz que vc é gay e vê a reaçao deles, depois vc diz que foi uma brincadeira de mal gosto

se a reaçao deles for ruim.

se a reaçao deles forem normal e se eles aceitar ja era.

:9

• Analise o custo/benefício de cada escolha, se optar por assumir diante do 'povo' todo, veja se está preparado para encarar as mais variadas reações que virão, senão aguarde para quando mais amadurecido, não der tanta importância às opiniões alheias. Mas também não é necessário fazer disso um espetáculo para causar um 'choque' naqueles que ainda não perceberam ou fazem de conta, poderia ir sutilmente demonstrando, de qualquer forma haverá polêmica e talvez algumas perdas, por outro lado poderia se sentir mais livre e dono de si, reflita bem e aja com sabedoria, são poucos aqueles que compreendem e lidam bem com as diferenças, já outros podem surpreender, mas a solução está dentro de você, ouça a sua voz interior, nunca falha!

• Não saia do armário se não conseguir exercer poder sobre a sua família! se vc ñ manda na sua casa, não saia do armário! continue fazendo a hétera até poder se sustentar, abilga... infelizmente é assim. vc não vai conseguir muita coisa na base do diálogo! o processo é longo e desgastante!

Nem eu q mando aqui em casa assumi isso... talvez por medo, vergonha dos meus pais, sei lá! eu descaralh*o TODO na rua... e em casa faço O HÉTERO KKKKKKKK hipócrita, ridículo... mas sou cuzão pra isso! dá pra disfarçar bem pq eu tbm pego mulher, já tive várias namoradas... complicadíssimo, querido. Se a sua família realmente for moralista, vc vai ter q viver sua sexualidade em segredo... mas se isso te incomoda TANTO e vc achar melhor assumir... faça

• o melhor a faser é falar para os seus pais sei que vc vai ficaar com medo mais de qualquer jeito eles saberão eles não entenderão no começo mais depois vão te aceitar afinal eles são seus pais

• assume...se seus familiares e amigos te amarem vao entender

Sign In or Register to comment.