no site da wwe tem a seguinte pergunta, qual é a submisão mais perigosa?

STF(Jonh cena),No lock(daniel bryan) ou o cross ambreaker(alberto del rio)

se vcs preferem outra comentem

valendo 10 pontos para a resposta mais completa ou criativa

Comments

• Pra mim é o No Lock que nada mais é que o mesmo golpe que o Chris Benoit usava que é o Crossface, o STF do Cena seria um Crossface um pouco mais leve, ambos visam uma lesão no pescoço enquanto o Cross Armbreaker do Del Rio é um golpe pra quebrar um braço, com um braço quebrado você só tera um braço quebrado, uma lesão no pescoço pode levar uma pessoa a desmaiar ou ate morrer

• O No Lock do Daniel Bryan , parece doer mais , nem um lutador ia resistir , o Sheamus já conseguiu se livrar do Cross Am Breaker do Del Rio .. E o No Lock é muito dificil algum wrestler escapar , pois ele puxa o braço com a perna e puxa a cara com as duas mãos ao mesmo tempo , o Cross Am Breaker só puxa o braço e parece sim doer muito menos .

• STF se o John cena forçar muito e a chave de 4 do sheamus são as mais fortes

• Sharpshooter do Bret Hart.

• Eu sou mais o Hell's Gate do Undertaker, nenhum wrestler consiguiu sair do submision do Taker (a não ser o HBK que conseguiu escapar na WM 26) ENTAO PRA MIM NAO É NEM O CROSS AMBREAKER E NEM O NO LOCK E SIM O HEELL'S GATE.

• No lock! Pois o cross ambreaker nao acontece nd praticamente, o kra gira e cai no chao, O stf tbm nao é muito bom, mas ganha do cross mas puxar o pescosso e a perna doi bastante, ja o no lock é mais completo e eficiente. Entao no lock

• "Cross Ambreaker" de Albertooooooo Deeeellllllll Riiiiiiooooooooooooooooo

de todos q sofreram esse golpe so um nao desistiu q foi o Sheamus .

Sign In or Register to comment.