James Handi oferece UM MILHÃO DE DÓLARES para quem mostrar um milagrezinho.?

Só unzinho, bem mixuruquinha. Um cabelo que nasceu num careca, uma cárie que se curou sozinha ou outro qualquer. Já pensaram quantos fiéis conseguiriam levar para sua igreja?

E aí, mostrem pelo meno um milagrinho que não seja um que só voicê saiba, ou só o seu vizinho saiba ou tenha dado testemunho.

Vai ter até ateu e espirita se convertendo se mostrarem. Até eu, vai.

Comments

  • já vi esse cara e sou fã incondicional dele.

    até hoje ninguém foi buscar o milhão de dólares.

    nem chegam perto pois sabem que serão desmascarados. pega êles james...

  • Irmãos, vamos nos reunir e mostrar pra este James Handi que os nossos milagres não São falsos.

    Conclamo a todos para fazermos uma demonstração dos milagres realizados nos cultos. Convoquem seus fieis. vamos provar ao James Handi que ele está errado. A hora é agora.

  • Pois é, é prova de que é tudo mentirada mesmo.

  • O prêmio tá com prazo de validade: termina em 2010. O James Randi considera que o dinheiro pode ser melhor aplicado em outras coisas, e que qualquer um que alegue ter poderes paranormais já teve tempo suficiente para prová-lo.

  • hehehehehehehhe

  • Esse ateu ignorante deve achar que tudo que foge ao materialismo extremo e exagerado ateísta deve ser algo megalomaníaco,como se existissem super-homens e super poderes. Não é bem assim. Além do mais,somente fanáticos acham que existem super-milagres.

    Isso não prova que o ateísmo e o materialismo que o acompanha seja verdadeiro,apenas que não existem super-homens e super-poderes. São ateus que gostam de fazer

    questionamentos esdrúxulos como "se Deus existe,porque acontece tantas coisas ruins",etc, ou pedir para se provar a existência de Deus,coisa bastante falaciosa,pois basta pedir para um ateu provar a não-existência de Deus,que ficarão de braços atados.

    Mas ateus só sabem negar e jogar o ônus da prova nos outros,não sei se voce sabe mas o ateísmo é apenas uma teoria,um ponto de vista,de cunho teórico e especulatório.

    Ateus só conseguem refutar o fundamentalismo,o resto é só teoria versus teoria.

    Se voce não sabe,céticos são negadores sistemáticos,

    as pessoas só acreditam no que querem no que tem tendência psicológica para acreditar.

  • Se ele ver o milagre, vai acreditar? Claro que não.

  • Quem é James Handi???

    Que mentira é esta menina. Se isto fosse verdade ele teria que dar para mim, POIS EU SOU UM MILAGRE DE DEUS.

    ANTES EU SÓ OUVIA FALAR DE DEUS, MAS AGORA EU O CONHEÇO ANDO COM ELE. PORQUE ELE ME AMOU DE TAL MANEIRA. NINGUEM NO MUNDO TEM MAIOR AMOR DO QUE O DELE DE DAR A SUA VIDA.

    Palavras de JEsus: esta geração pede um sinal, mas nenhum será dado, senão o do profetas Jonas que esteve Tres dias dentro de um grande peixe.

Sign In or Register to comment.