Como dar banho na minha pit bull ...?
sem que ela fique com aquele cheiro de cachorro molhado?
Ela adora tomar banho mas mesmo passando o shampoo próprio para cachorros ela fica com mal odor.
Quando levo ela no pet shop fica cheirosa, parece que eles passam ate perfume nela... hehe !!!
Tem algum segredo pra que ela ficar cheirosinha igual no pet shop ?
A proposito, eu amo minha pit bull, ela e´ linda, carinhosa, amorosa e muito arteira... hehe
Comments
Olá, Val
Você seca ela com secador? é uma boa.
Os produtos da Mersey são muito bons.
Verifique se ela não produz uma espécie caspa ou psoríase, pois se ela for alérgica isso pode aparecer e o produto não deverá mais ser usado.
Essa espécie de psoríase fede muito.
para aliviar use o matacura da caixinha amarela( aquele sabonete preto, você encontra até no supermercado)
Mas se não é caso de alergia o bom mesmo é usar o secador.
Se tiver um lugarzinho onde ela possa pegar um solzinho ameno também é bom, pois como nós os cães também precisam.
Boa Sorte com sua bebezinha.
Acaso uma mãe de verdade , que ama nunca dá banho em seu bebê, deixa só para babás? então não ama!
Olha, o couro do cão leva até 3 dias pra que esteja 100% seco por isso indicam passar aquele remedio de pulga somente 3 dias após o banho...então, qdo vc der banho na sua pit, procure seca-la muito bem e se puder saia com ela pra secar no sol...se vc mora em apto, é só dar uma volta evitando canteiros e parques com terra...o perfume vende nas pets, vc pode comprar e usar vc mesma...passe na mão eesfregue somente no pêlo..nada de passar no couro,ok...
Use sempre shampoo para cães tá, nada de usar o nosso, pois pode dar reação alergica nela..
Se vc quiser, uma boa é usar sabonete Phebo..é o unico que as vezes eu uso no meu dog...lavo com o shampoo normal dele e depois lavo com phebo...fica super cheiroso...mas lembre-se, o ideal é deixar secar no sol que além de agilizar a secagem faz super bem pra pelagem..e tbm para os ossos pois é pró vitamina D
Tomara que ajude..bjaum
oi já que vc gosta tanto dela então da um presente para ela leva ela pro veterinário pq assim ela toma um especial por sua conta e tenho certeza que ela vai gostar.
No pet shop eles passam perfume sim, coisa que os cães não gostam, afinal o olfato deles é muito mais apurado que o nosso.
Fora o perfume não tem muito segredo, é só lavar com shampoo pra cachorro e agua morna, se quiser repita o processo, depois seque com uma toalha limpa e com secador (com cuidado pra não queimar).
Deixar ela secar sozinha pode deixar com cheiro de "cachorro molhado", talves seja esse o "segredo", secar bem.
Bjs.
Que bom que sua pitbull é amorosa, para que todos saibam que o preconceito com a raça é generalização... deve ser fofa mesmo, até gosta de tomar banho, rsrsrs... tem um certo poodle aqui que odeia isso, aquele porquinho!
Eu sugiro que vc deixe ela secar bem ao ar livre, no sol da manhã, de preferência, e usa aquelas colônias para cães, se ela não tiver alergia. E não use só shampo, use-o duas vezes, e depois pase condicionador. E sempre seque ela com uma toalha limpinha.
Sua totó vai virar uma perua depois dessas dicas!
Beijos para as duas.
Deixe de ser pão dura e leve-a no pet.
Os forevis agradecem
vc pode pegar o seu shampoo msm e dar um banho nele...(mais naum de banho nele no choveiro,de na mangueira)....pq os pit bull naum gosta de agua quente é bem provavel ele te morde se vc der com agua quente....!!!
Abraço..!!!
olaa olha noa tem nada disso nao pode dar banho nom pitt bull com agua quente sim eles gostam mais o que vc pode fazer para ele ou ela fikar cheirosa e dar banho dela com shampoo nosso mesmo que vc usaa .... a ela fika cheirosaa !!