se as coisas materias nao contam entao pq...?
se as coisas materias nao contao por deus,pq a ccb proibe q a usemos?pf nao façam piadas
Update:Barraco, O Bamba Ateu Modinha,é pq dizem q deus nao quer nada de nos,mas sim so nossa alma limpa de todo mal.
Comments
não entendi menina
Tudo posso mas nem tudo me convém; nada façais por ira nem por orgulho ou por vaidade ou ainda por ganancia, luxuria essas coisas são pecado diante de Deus que quer-nos com um coração puro quieto e sossegado diante de Deus; com uma sã consciência de quem não tem do que e envergonhar; ainda mais agora que vem chegando aquele grande e terrÃvel dia do Senhor onde os elementos ardendo em fogo se desfarão....quem for espiritual entenda.
Sinceramente não existem deuses nem um deus único.
Questões religiosas são questões pessoais, gosto não se discute.
Esse pessoal religioso conservam tradições milenares compreendam isso se você tentar mostrar para eles que a verdade é um pouco diferente do que eles "veneraram" durantes esses milênios é capaz deles te apedrejarem.
A crença deles tem raÃzes muito profundas em todos os nÃveis de suas consciências eles simplesmente não conseguem ter a mente aberta quando se tratar de crenças.
dizer que dinheiro n traz felicidade e desculpa de gente preguiçosa e vagabundo, que n quer saber de trablhar ,dinehiro n e tudo pq a salvaçao da alma é mais importante ,mas precisamso trablhar para comer bem ,vestir bem ,esse povo q usar a biblia para justificar a preguiça ,me da arrepiso ,enchem a casa de filsho para passr amiseria e usar a igreja como desculpa ,esse pappo de dizer q vai a igreja pq o importante e salvaçao da lma ,é ppao furado quem trablhar peca menos ,quem ficar em casa sem fazer nada ,depsoi da lama vem o dinehiro ,pq sem ele ninguem vive .
Quem diz que coisas materiais não contam está menosprezando a obra de deus, que é tão materialista que criou a matéria.