Brasileiras gostam de homem da Ásia?

Olá sou John. Sou coreano, moro na Seul. Eu tenho muito interesse em Brasil e na língua. Descuple meu o Portugues, mas vou melhorar. Porfavor, sem piada. Voces já sabe o que estou falando... Tenha um belo dia! :)

Update:

Sinx... eu não entendia sua resposta

Comments

• Sinx falou no modo popular, por isso foi difícil entender.

Sim, sou otaku e sou fã da cultura Japonesa, nao conheço muito a cultura Coreana mas gosto de ver algumas novelas e bandas da Coréia e posso dizer que há MUITAS garotas interessadas em asiáticos, e conheço umas que amam as bandas de pop dai.

aqui é chamado de K-pop, k-rock e k-dorama.

Se quiser achar garotas que gosta de asiáticos procure pelas que se denominam Otome ou otaku.

Boa sorte, sempre quis saber se alguém asiático gostava do Brasil >.<

• Ixi,se gostam? eu (particularmente) gosto muito,mas aqui no RJ está em falta. E por que? Simples, vocês asiáticos são mais compreensíveis e dóceis (amáveis e verdadeiros no quesito "coração") do que o homem brasileiro. Por esse motivo,acho que muitas ficam caidinhas por vocês (sim,inclusive,eu.) ..espero ter ajudado ;)

• Oi, fico feliz que esteja interessado no Brasil, pois é um pouco (muito) difícil encontrar um asiático que goste do Brasil &gt;u&lt;

Respondendo à sua pergunta: Sim, as brasileiras gostam dos asiáticos, mas não vou generalizar. Como já foi mencionado em uma resposta, procure pelas garotas otakus ou Kppopers.

Espero que tenha ajudado e que goste da cultura brasileira xD

• Amo asiáticos principalmente se for coreano, acho lindos demais!!

• Geralmente sim, minhas amigas ficam encantadas quando veem um japonês, acham os olhos e cabelos super atraentes!

Mas enfim, elas gostam sim!

Sign In or Register to comment.