Minha visinha me da mole. Sera que ela ta afim de uma transa?

Sou casado e a algum tempo notei que minha visinha e amiga vem me dando mole, me olhando e me tratando de maneira diferente . A ultima ve que ela esteve aqui em casa, fiz um teste. Com a desculpa de mostrar a ela alguma coisa no notebook, me sentei ao lado dela. Escostei minha perna na dela com uma certa pressao e ela correspondeu. Apesar de sentir muita atracao por ela (tesao mesmo), tenho medo de avancar o sinal e estragar nossa amizade. Detalhe, ela tambem eh casada e o marido dela tambem eh meu amigo. O que voces acham ?

Comments

• Pense no que sua esposa faria se ela soubesse disso.

Voce gostaria que sua esposa te traisse?

Sera que ela não esta pedindo para a vizinha fazer isso para te testar? Cuidado.

• aCHO q vc é muito cara de pauuu... ame sua mulher... se nao ta feliz com ela, separe. aprenda a dar valor as coisas q vc tem, o segredo de ser feliz é isso, a gente nunk se contenta com o q temos em casa, sempre qremos o q é dos outros.... imagine se sua mulher fizesse isso com vc????

voce nao ia achar legal neh verdade??? pense nisso...

• Isso é muito perigoso. Apesar de alguns(mas) manés confundirem sexo com amor, você tem que pensar primeiro na sua mulher e seu relacionamento, depois pensar no seu amigo (se é que ele realmente é seu amigo), depois pensar na amizade com a sua vizinha, para só então pensar em transar com ela.

Será que a vizinha não é chave-de-cadeia? É claro que metade do tesão está no fato dela ser, e em todos os outros riscos dessa aventura, mas tome cuidado para não fazer a maior besteira da sua vida.

Para mim, a melhor resposta é a do peabíru.

Pense em tudo isso antes, aja (ou não) depois.

• aiii com certeza não vale a pena, esqueça logooo e comece a trata-la de forma normal se não vc vai arruma pra cabeçaaa

• medo de estragar a amizade? você deveria estar com medo de perder a sua esposa ou de o marido dela querer te matar, sei la se vc pode esquecer, esqueça, se alguem descobri você vai magoar sua mulher e perder um amigo e ganhar um inimigo (seu vizinho), se fosse amor valia a pena arriscar, mas se é so tesão deixa pra la.

• É... você vai se dar mal... pode apostar.

Minha vizinha tb me dá o maior mole, mas eu não correspondo...

Meu... é burrice da tua parte ficar mexendo com mulher de amigo, primeiro pq ele nao é teu amigo, senao nao mexeria com a mulher dele. Segundo pq se der bos.ta, ela vai falar que foi você quem começou.

Se liga... vai arrumar amante em outro lugar, não entre seus amigos.

• Nossa cara....como vc ainda tem coragem de fazer essa pergunta....coitada da sua mulher....vc e sua vizinha são muito é descarados..e sem vergonha...

tome juizo...pois vc não ia gostar se o assunto fosse com sua mulher e seu vizinho...respeite os outros como quer ser respeitado...ainda mais sua esposa..

• Nossa , cara se vc ao menos não fosse casado, falaria :" vai lá meu, manda ver nessa sua vizinha ". Mas, vc é casado ,e sua mulher não é boa o suficiente pra vc ficar de olho na vizinha?

Pense, será q vale apena trair seu amigo e sua esposa por causa de uma tranza!!!

Só sei de uma coisa é ótimo traçar vizinhas na cama , no dia seguinte ficam com uma cara de quero mais...

Valeu!!!

• enquanto vc se preocupa em dar mole pra vizinha sua mulher ta soltinha. Abre o olho o que não quer para vc não faça com os outros. SE LIGA!!!!!!!!!!!!!!!

• Ai ai.

Isso aí é fria , sai fora antes que o marido descubra e tome providências.

Sign In or Register to comment.