Minha visinha me da mole. Sera que ela ta afim de uma transa?
Sou casado e a algum tempo notei que minha visinha e amiga vem me dando mole, me olhando e me tratando de maneira diferente . A ultima ve que ela esteve aqui em casa, fiz um teste. Com a desculpa de mostrar a ela alguma coisa no notebook, me sentei ao lado dela. Escostei minha perna na dela com uma certa pressao e ela correspondeu. Apesar de sentir muita atracao por ela (tesao mesmo), tenho medo de avancar o sinal e estragar nossa amizade. Detalhe, ela tambem eh casada e o marido dela tambem eh meu amigo. O que voces acham ?
Comments
Pense no que sua esposa faria se ela soubesse disso.
Voce gostaria que sua esposa te traisse?
Sera que ela não esta pedindo para a vizinha fazer isso para te testar? Cuidado.
aCHO q vc é muito cara de pauuu... ame sua mulher... se nao ta feliz com ela, separe. aprenda a dar valor as coisas q vc tem, o segredo de ser feliz é isso, a gente nunk se contenta com o q temos em casa, sempre qremos o q é dos outros.... imagine se sua mulher fizesse isso com vc????
voce nao ia achar legal neh verdade??? pense nisso...
Isso é muito perigoso. Apesar de alguns(mas) manés confundirem sexo com amor, você tem que pensar primeiro na sua mulher e seu relacionamento, depois pensar no seu amigo (se é que ele realmente é seu amigo), depois pensar na amizade com a sua vizinha, para só então pensar em transar com ela.
Será que a vizinha não é chave-de-cadeia? à claro que metade do tesão está no fato dela ser, e em todos os outros riscos dessa aventura, mas tome cuidado para não fazer a maior besteira da sua vida.
Para mim, a melhor resposta é a do peabÃru.
Pense em tudo isso antes, aja (ou não) depois.
aiii com certeza não vale a pena, esqueça logooo e comece a trata-la de forma normal se não vc vai arruma pra cabeçaaa
medo de estragar a amizade? você deveria estar com medo de perder a sua esposa ou de o marido dela querer te matar, sei la se vc pode esquecer, esqueça, se alguem descobri você vai magoar sua mulher e perder um amigo e ganhar um inimigo (seu vizinho), se fosse amor valia a pena arriscar, mas se é so tesão deixa pra la.
Ã... você vai se dar mal... pode apostar.
Minha vizinha tb me dá o maior mole, mas eu não correspondo...
Meu... é burrice da tua parte ficar mexendo com mulher de amigo, primeiro pq ele nao é teu amigo, senao nao mexeria com a mulher dele. Segundo pq se der bos.ta, ela vai falar que foi você quem começou.
Se liga... vai arrumar amante em outro lugar, não entre seus amigos.
Nossa cara....como vc ainda tem coragem de fazer essa pergunta....coitada da sua mulher....vc e sua vizinha são muito é descarados..e sem vergonha...
tome juizo...pois vc não ia gostar se o assunto fosse com sua mulher e seu vizinho...respeite os outros como quer ser respeitado...ainda mais sua esposa..
Nossa , cara se vc ao menos não fosse casado, falaria :" vai lá meu, manda ver nessa sua vizinha ". Mas, vc é casado ,e sua mulher não é boa o suficiente pra vc ficar de olho na vizinha?
Pense, será q vale apena trair seu amigo e sua esposa por causa de uma tranza!!!
Só sei de uma coisa é ótimo traçar vizinhas na cama , no dia seguinte ficam com uma cara de quero mais...
Valeu!!!
enquanto vc se preocupa em dar mole pra vizinha sua mulher ta soltinha. Abre o olho o que não quer para vc não faça com os outros. SE LIGA!!!!!!!!!!!!!!!
Ai ai.
Isso aà é fria , sai fora antes que o marido descubra e tome providências.