Aceito o filho ou não?
Axo q alguns de vcs ja conhecem a minha história. Eu transei com uma garota (chamada Fernanda) que implicava comigo desde que éramos crianças. Passamos alguns anos sem nos vermos e nos reencontramos na faculdade, pois ambos escolhemos o mesmo curso (por coincidência), no reencontramos no 1° dia de aula e a implicância dela comigo voltou, continuamos nos destetando. Ja no final do ano a professora separou os alunos para um trabalho em grupo e eu cai no grupo dela. Um dia eu fui no ap dela buscar um negócio p/ trabalho, conversa vai, conversa vem e nós transamos, mesmo com toda as nossas brigas, foi a melhor transa q ja tivemos, tanto p/ ela qto p/ mim. Esses dias ela chegou p/ mim dizendo estar gravida, fizemos o teste na farmacia e deu positivo. Fiquei sem saber o q dizer, mas conversamo e ela disse q aceita ter o filho se eu aceitar, mas se eu não quiser poderia dar um jeito de tirar ele. Sempre fui contra aborto, mas por se tratar dela fiquei na duvida. Mas fui contra, totalmente!
Comments
Oi! Miguel Souza Avelar.
Parabéns Papai! Você mostra que é um homem verdadeiro, quem dera todos nós fôssemos iguais a você, eu também sou contra o aborto, outrossim, conheço casais que eram cão e gato, e vivem felizes até hoje, já ouvi falar que essa repulsão mútua nada mais é que uma luta interior porém no fundo é uma atração maior do que tal repulsão.
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
meu amigo se vc não aceitar a criança e deixar ela praticar um aborto vc é tão culpado quanto ela ,eu aceitaria
mgj
vc naun tah me fazendu estah pergunta, tah?
vai te catah!!!
como vc tem coragem de fazer isso!!!
acorda garoto!!! é uma vida!!! naun é coisa pra pedir opinião naun!!!
"serah q eu quero ou serah q eu naun quero, ai primeiro eu queria comprar meu carro, tira ele vai!"
por q naun transou com camisinha?
agora aguenta!!!
se liga, mané!!!
Cara isso não é bicho de sete cabeça. tome coragem e assuma seu filho. é seu sangue e além de tudo é uma vida! depois que estiver crescidinho vc vai ter orgulho dele. Vá por mim. Já passei por essa situação! abraço e crie seu filho cara! coragem....
Isto se chama destino!
Vc estavam destinados um ao outro. tenho a certeza q vc pensa nela quase todos os dias....Não só por causa da gravidez, mas por causa dela mesmo!
E se ela falou que o filho é seu, acredite.
Aproveite e acerte sua situação com ela, se vcs se gostam, conversem.
Comece a se sentir pai desde já, acompanhe a gravidez com todo zêlo, pois este filho com certeza será muito amado por vcs!!!
Desejo pra vc do fundo do meu coração MUITA BOA SORTE!
Bjo!!!
Todo filho e programado para vir neste mundo sobre diversas maneiras e este pediu para vir por intermedio de voçês dois,assumir e um ato de responsabilidade perante a Deus que mandou um filho delepara voçês criarem mesmo sem viverem juntos o que já é uma situação delicada para êle devido a educação que deveria ter tentem conversar e crialo pois nada é por acaso,tudo tem seu preço e quem planta colhe.Vai ver que voçês se amam e não sabem pois muitas brigas de casais é porque se amam e não se declaram tente consertar o erro pois varios filhos encontram a delinquencia por não terem o seu heroi(pai)e tentam procurar este heroi nos vicios e num traficante.Por isto assuma e ame seu filho antes que um traficante o ADOTE.
Nada é tão fácil quanto parece... muito menos estar nesta situação...
Pensar na rensponsabilidade pelo que fez (e como fez), e na vida de uma criança, seu filho, seriam os primeiros conselhos, só que isso seria muito imediatista...
Pense, daqui 10 anos:
Como vc vê seu futuro? A Fernanda entaria nele?
Como vc vê o futuro deste seu filho?
Não há uma fórmula mágica, claro, mas vcs dois devem conversar sobre seus medos e suas perspectivas, pois ter um filho não é simplesmente "criar" uma criança, mas fazê-la crescer!!!
Att.
Aline C.
...
É muito difícil responder a sua pergunta, mesmo porque envolve uma VIDA! De outra parte, é uma decisão que só cabe mesmo a vocês dois. Acho que deveria conversar com ela, demonstrar que a apoia em qualquer uma decisão - é bom lembrar que, mesmo contra o aborto ou não, é a vida dela que vai mudar completamente.
Seja franco com ela. Filho é um vínculo pro resto da vida de vocês. Imagine-se daqui a alguns anos, será que vão se entender?
Reflita bastante, mas não se deixe influenciar por aqui não. É uma decisão seríssima. Faça oração, peça que Deus os ilumine.
Boa sorte.
poxa cadê a camisinha hein!!??, mas tudo bem não vo te criticar....
oh como diz aquela velha frase, esta criança nao pediu para vir ao mundo. Então amiguinho a minha opnião é que vc deve assumir e a partir daí tentar ter um relacionamento mais amigavél com a mãe da criança, ou voçê vai querer ver seu filho crescer no meio de brigas??
imagino que voçê não queira nada mais do que a noite que se passou com a mãe da criança... por isso falei um relacionamento amigavel( na paz).
essas implicancias dela, será que não é paixão reprimida??? bem o sexo já foi bom.... rsrsrsrs.......e se esta fazendo esta pergunta é pq ficou balançado com a notíca de ser pai, hein!?!?rsrsrs....
parabéns pelo bebe, mesmo vindo assim tão inesperado....
juízo hein.....bju!!!!
aceite teve seu praser agora aguente a concequencia
e se vc abortar futuramente vai se arrepender
entao ñ fassa isso tenha conciencia