Sendo sincero você gosta de ser chamado de novato?
Irmãos, primos, tias, madrinha, amigos, colegas, indiferntes, inimizades e anônimos rsrsrs hoje completo um anito de Yahooo kkkkkkk finalmente ñ sou mais o novato kkkkkkkkk. E nesse ano de Yahoo, relamente vivenciei diversas experiências q nunca um dia sonhara. Vivi até um bokado, tlvz pela inexperiência msm(eu tenho 15 anos msm é sério!!!) e tbm pelo recente uso dessa nova era da internet rsrsrs. Mas enfim, várias foram as alegrias e tbm claro as decepções q foram raras. O começo dificil, depois tentativas de uma paz comum, depois uma popularidade, o ápice, o declínio, as amizades, as confidências e por fim, a gratidão. Embora tenha chegado muito longe nos pontos, nas amizades, em tudo o q fiz... ainda sou humilde em reconhecer q sou um dos mais fracos do Yahoo. Mas... a pokissimo tempo atrás imaginei uma forma de agradecer a todos e será essa:
Encontros e Despedidas (versão Yahoodiana)
♪Grandes noticia num mundo a parte que brilha
Me deem um abraço venham comemorar tô chegando
Coisa que gosto é de ter amigos sem um plano
Melhor ainda é poder contar quando quer um
Todos os dias é esse vai-e-vem
E todos se divertem nesse site bom
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Todos a sorrir e a chorar
Inevitável é quando alguém se depesde
É algo que ninguém aqui ainda merece
Aquele que chega é o mesmo que sairá um dia
A hora do encontro é também de despedida
Todos perguntam uma mesma questão
Aonde vai acabar esse nosso lugar?
E o que faremos até esse dia chegar
É a vida......♫
Bjaçus e abrços