Sendo sincero você gosta de ser chamado de novato?
Irmãos, primos, tias, madrinha, amigos, colegas, indiferntes, inimizades e anônimos rsrsrs hoje completo um anito de Yahooo kkkkkkk finalmente ñ sou mais o novato kkkkkkkkk. E nesse ano de Yahoo, relamente vivenciei diversas experiências q nunca um dia sonhara. Vivi até um bokado, tlvz pela inexperiência msm(eu tenho 15 anos msm é sério!!!) e tbm pelo recente uso dessa nova era da internet rsrsrs. Mas enfim, várias foram as alegrias e tbm claro as decepções q foram raras. O começo dificil, depois tentativas de uma paz comum, depois uma popularidade, o ápice, o declínio, as amizades, as confidências e por fim, a gratidão. Embora tenha chegado muito longe nos pontos, nas amizades, em tudo o q fiz... ainda sou humilde em reconhecer q sou um dos mais fracos do Yahoo. Mas... a pokissimo tempo atrás imaginei uma forma de agradecer a todos e será essa:
Encontros e Despedidas (versão Yahoodiana)
♪Grandes noticia num mundo a parte que brilha
Me deem um abraço venham comemorar tô chegando
Coisa que gosto é de ter amigos sem um plano
Melhor ainda é poder contar quando quer um
Todos os dias é esse vai-e-vem
E todos se divertem nesse site bom
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Todos a sorrir e a chorar
Inevitável é quando alguém se depesde
É algo que ninguém aqui ainda merece
Aquele que chega é o mesmo que sairá um dia
A hora do encontro é também de despedida
Todos perguntam uma mesma questão
Aonde vai acabar esse nosso lugar?
E o que faremos até esse dia chegar
É a vida......♫
Bjaçus e abrços
P.S: Por causa de tentar me acostumar com o novo ritmo de escola(agora ensino médio) ando meio q sumido do YR, mas enfim o guri ainda ñ desistiu kkkkk como mts haviam previsto bem no começo(mts ao menos pensaram q desistiria no meio do caminho =P acabou q eles qm sairam rsrsrs) Enfim, ql a sensação de ser novato? Até pq, esse título me persegue em td lugar q vou... exceto aki a partir de agora =D
Update:kkkkk desculpa Srta camarada kkkkk foi na hora da empolgação de responder q puff... escapuliu :P gracias pelo parabéns rsrsrsrs kisses e ñ desista ñ guria kkkk tem mt coisa boa aki q me motiva ainda a continuar!!!
Comments
Oi meu amigo,
Parabéns por um ano de Yahoo.E que venham muitos e muitos anos,sua presença é sempre uma alegria.
Acompanho suas respostas,faz tempo,e percebo o quanto amadurecido vc é,apesar dos seus belos 15 aninhos.Continue assim,meu amigo,sempre sensato,sincero e com os pés no chão.
Amei sua foto,vc é um rapaz lindo.Use-a mais vezes,ficou bonita no site e deve ser mas bonito pessoalmente.
Tenho os e-mails guardados,não esqueci da nossa aposta.................rsrsrs.
Parabéns novamente meu anjo,e agora vc não é mais um novato aqui.
Beijos nesse seu grande e belo coração.
Eu, como veterano de duas contas, me considero feliz por ter na minha rede de amigos, um garoto de 15 anos com uma cabeça boa, com boas idéias e uma participação de fazer inveja a muitos quarentões e cinquentões daqui!
Acho até engraçado a sua preocupação dem dizer que é sério que tem 15 anos.
Isso, porque sua linguagem escrita, apesar de mostrar uma face jovem, é muito bem elaborada, destoando com a forma de grande parte dos jovens de sua idade!
Parabéns pelo seu primeiro ano de YR, e parabéns por se comportar de forma tão inteligente por aqui e colocar-se de igual para igual com os mais experientes que se apresentam aqui!
Você é o novato mais veterano que conheço por aqui!...rsrsrsrsrs
Vá em frente garoto!
Só não deixe que esse vício aqui atrapalhe seus estudos viu?...rsrsrsrs
Abraço!!!
Querido Amigo!!!!
Respondendo sua pergunta, não me importo que me chame de novata desde que me respeitem.
Parabéns pelo ano que completou aqui na comunidade.
Com os teus quinze anos, você dá lição de moral em muito marmanjo por aqui...Com seu carinho, amizade, respeito, brincadeiras e seu jeito espirituoso de lidar com todos os colegas e a maturidade com que pergunta e responde.
Sou sua amiga, e tenho a maior admiração e carinho por você, pela sua maneira de encarar a vida, seu carinho , respeito e dedicação com sua familia e principalmente com Deus.
Ficou muito legal a versão (yahoodiana) de Encontros e Despedidas, muito bem bolado.Eu já te disse isso uma vez ,você é uma rapaz muito inteligente, sensível e criativo.
Eu só tenho a te desejar que você continue sendo essa pessoa especial que é, com bons valores e sentimentos,e se transforme e medida que for amadurecendo, num homem honrado, com todos os valores que só trazem orgulho a quem convive com você.
Amigão, um lindo Domingo pra ti e toda sua familia
Deus te Abençoe sempre
Beijoss
Novatos ou veteranos devemos respeito aos usuários
igualdade para todos
Parabéns pelo seu sucesso nesse um ano de YR
bj more ♥
sim sim... axo manero ser caçula no Y!R... rsrs
parabens pelo niver ... rs
bjussssssss
Olá,
Me chamou, tô por aqui, hehe
aew parabéns rapá... hehe isso aí novato,
Que perdure por mais um ano, cada volta um recomeço não acha?
E continuaremos mantendo contato com certeza.. curto pakas seu (des)concerto rs
Flw mlk, parabéns...
Derso
Bom..Parabéns mesmo por ficar aqui todo esse tempo,eu como principiante desse "jogo mortal"kkkkk já to desistindo.....ahhhhh NOVATO?não faz nenhuma diferença pra mim,todos os veteranos já foram novatos um dia .
percebi logo que isso é so outra idiotice de alguem que nao tem o q fazer, entao nao li meia linha
bjos
sou novata no yahoo,
eu gosto de ser chamada daquilo que no momento eu sou.
Eita meu leãozinho........voce é lindo!!! Parabéns por ser tão sensivel , carinhoso, humano e por ser tão bom poeta, que voce continue nos iluminando por muito tempo por aqui........
Quanto a mim Deus me deu apenas o dom de amar a poesia e não de produzi-la.
Um grande beijo e parabens pelo que voce é meu querido amigo.