LALOLA, A Nova novela do SBT, o SBT quer falir de vez ?

E nas chamadas eles ainda dizem, Voce nunca assistiu nada melhor do que essa novela nem na Bandeirantes e nem na Record. ahh

Será que não tem ninguem criativo nesta emissora do Patrão, que nome mais idiota desta novela.

Qualquer telespectador teria uma visão melhor do que os Diretores , pra criar uma melhor programação pro SBT, vcs não acham ?

Update:

Vixi , a Novela é Mexicana , então não vai prestar !!!!

Ele diz que é algo fenomenal,

Pensei que era Nacional.

Comments

  • É... a coisa tá feia!

  • LALOLA é uma novela argentina, produzida pela TELEFE.

    Não tem nenhuma relação com a Televisa.

  • Quando vi essa propaganda pela primeira vez, fiquei de queixo caido... uma apelação pura!!!

    Eu ja não vou assitir...pq colocar os nomes de outras emissoras, foi demais..horrivel, sinal de pobreza e de falta de criatividade.

    Nossa, sem palavras, muito ruim mesmo, me decepcionou...afff.

    bjus fofa

  • O SBT não cansa dessa coisa de fica botando esses comerciais tipo: "a nova sensação " ou "vc nunca viu nada iqual na tv brasilaeira" e coisas do tipo, se o programa é bom mesmo não ia prescisar desse marketing mediocre pq o telespectador não é burro nem cego nem surdo pq só sendo pra ver aquele canal!!!

    Abçs

  • Realmente o SBT virou uma porcaria,especialmente em relação as novelas,deve ser + uma mexicana ou então uma brasileira inspirada em alguma mexicana.

  • Eles só estão querendo provocar a curiosidade alheia e pelo jeito estão conseguindo, até virou assunto do YR.

  • Estão doidos. Novelas mesmo só quem faz de verdade é a globo e, agora, a Record. Até o nome é léso: Lalola!!!!

  • Uma forma de provocar outras emissoras é puro marketing para se divulgar em mídias como internet , etc.

    Agora é esperar algo com conteúdo o suficiente para superar alguns simples programas que estão em exibição atualmente como os já conceituados "Big brothers e Novelas globais" e essas novas tendências noveleiras de pioneiros.

  • Deve ser outra porcaria msm, tipo: Maria do Bairro.

  • Com certeza deve ser podre essa novela...

Sign In or Register to comment.