o que fazer da minha vida? me ajudem....?

estou casa ha quase 5 anos, tenho um filho de 4... trabalho a tarde (sou professora), cuido da casa e do filho na parte da manhã, e a noite faço artesanato... meu marido trabalha o dia todo (é motorista).

Acontece que estou mto cansada pois serviço de casa é cansativo, lavar, passar, arrumar casa, cozinhar, e ainda cuidar de filho não é facil... eu conversei com meu marido pra ele me ajudar já que também trabalho fora e ajudo a pagar as contas em casa... Ele me disse que for assim ele prefere ir embora... já que não estou satisfeita... to mto chateada... ele não me apoia em meus sonhos... quer que eu pare de fazer artesanato sendo que este dá um dinheirinho legal e ainda amo fazer (deixei de tomar antidepressivo depois que virei artesã), acha que tudo isso é minha obrigação... o que faço?

Comments

  • O seu hobby é bom, da minha namorada e pintas as unhas dela, ela fica tranquila. Seu marido da fazendo pouco caso de voce, sendo que ele tem que te ajudar. Tem que ser companheiro. larga esse cara, ele deve pensar que trabalha mais que vc e que voce ta de frescura, mais trabalho de casa é cansativo demais.

  • Em primeiro lugar peça forças a Deus pois sem ele ñ somos nada,

    Olha seja forte da pra se ver que vc é uma mulher guerreira, cont fazendo seus artesanos se te faz bem, ensine, cuide da casa e do seu filho, se seu marido ñ reconhece uma pena pra ele,

    pq no casamento os dois tem que trilhar o caminho juntos tem q haver cumplicidade,

    viva seja feliz.

  • Sabe, não pense que isso acontece só por causa de seu marido, pois foi a vida que escolheu ser assim!