Estou esperendo minha menstruaçao e tive relaçao ah riscos de engravidar?

Estou á espera da minha menstruaçao era pra ter vindo no dia 8 de janeiro,mais ai quando foi no dia 11 tive relaçao com meu namorado e aí será que ah possibilidades de ter engravidado?

Comments

  • muito pouca

  • Depende..

    Vc toma algum tipo de anticoncepcional?

    Se sim,pode fika sussegada,que num tah gravida nao..

    Agora se Não..ai é meio complicado né...

    Pq ´já q seu namorado,nao ejaculou dentro de vc,+ o liquido

    Q sai do pênis,ou seja o liquido lubrificante,pode conter uma quantidade,de espermas..

    Agora,num fika nervosa nao,q a mentruação atrasa mesmo..

    Ok..

    Bjokas...

  • Não se preocupes...

    não pode engravidar ainda, só se vc ja estava gravida no mes passado...

    bjus e boa sorte

  • Se vc toma anti-concepcional certinho, sem falhas, não há riscos. As vezes, atrasa mesmo com o remédio.

    Se vc não toma nada....aí tem chance sim. Talvez, nem pela sua última transa, mas pelas anteriores, que podem ter ocorrido no seu período mais fértil (semana do 14º dia após menstruação).

    Se vc não teve relação antes dessa vez que relatou, as chances são pequenas, mas existem. O ciclo menstrual da mulher que não toma remédio se torna muito suscetível à alterações, por isso, o período de ovulação pode mudar....

    Para evitar essa dor de cabeça, procure um médico, tome um remédio e use camisinha.

    Faça um teste de farmácia. Eles são baratos (em torno de 11,00) e tiro logo a sua dúvida. Com 1 dia de atraso já é possível saber.

  • Se vc tomou a cartela direitinho e nao é a 1ª cartela, nao há riscos..... esse intervalo entre as cartelas pode-se ter relação normal, pois nao tem perigo....

    bjos

Sign In or Register to comment.