Eu sinceramente acho uma grande palhaçada é muito pouco levado a serio e só serve pra putarias sinceramente se fosse pra continuar o divas deviam fazer mais bem feito elas só fazem ***** no ring
As lutas de divas não chegam a ser um horror , tem divas que salvam aquela divisão , como Beth Phoenix , pois é muito determinada e sabe lutar muito bem , explora super bem tudo o que sabe no ringue.
Não acho uma palhaçada , sinceramente , até gosto de lutas de divas , obviamente , não tem o nível das lutas de Superstars , essa divisão poderia ser muito melhor , não precisa trocar as divas , o necessário é dar pushes pras divas que vão representar bem essa divisão , também acho que é só a WWE deixar elas mostrarem seu potencial , tem muitas lutadoras lá que lutam muito bem , mas tem seu talento muito limitado na WWE , algumas lutadoras que passaram pela WWE e eram joobers e que se demonstraram grandes lutadoras na TNA , um exemplo disso é a Winter , que quando estava na WWE não passava de uma joober , extremamente limitada e lutava mal.
Enquanto ao que você disse sobre o que elas fazem no ringue depende do que você se refere , se for antigamente na Attitude Era , elas realmente faziam coisas digamos não muito apropriadas para menores , mas atualemnte com a PG Era , não vejo nada de inapropriado no que elas fazem , afinal elas lutam , mesmo com a maioria não lutando quase nada.
O Problema real delas , é que são limitadas a sua beleza , são lindas , e infelizmente a WWE não enxerga o talento que algumas possuem.
De vez em quando sai algumas boas lutas das divas, exemplo disso foi a luta entre Eve vs Beth Phoenix no um ultimo PPV.
As únicas Divas que salvam a divisão feminina da WWE são Beth `Phoenix e Natalya A Natalya eu faço uma exceção pois ela não recebe Push nenhum, infelizmente.
E as divas na WWE estão piores do que bebes ou analfabetos , os Show delas foi diminuÃdo devido seus fracasso intensos no Ring , eu por exemplo quando passa uma luta de diva , vo comer ir etc .
Comments
As lutas de divas não chegam a ser um horror , tem divas que salvam aquela divisão , como Beth Phoenix , pois é muito determinada e sabe lutar muito bem , explora super bem tudo o que sabe no ringue.
Não acho uma palhaçada , sinceramente , até gosto de lutas de divas , obviamente , não tem o nível das lutas de Superstars , essa divisão poderia ser muito melhor , não precisa trocar as divas , o necessário é dar pushes pras divas que vão representar bem essa divisão , também acho que é só a WWE deixar elas mostrarem seu potencial , tem muitas lutadoras lá que lutam muito bem , mas tem seu talento muito limitado na WWE , algumas lutadoras que passaram pela WWE e eram joobers e que se demonstraram grandes lutadoras na TNA , um exemplo disso é a Winter , que quando estava na WWE não passava de uma joober , extremamente limitada e lutava mal.
Enquanto ao que você disse sobre o que elas fazem no ringue depende do que você se refere , se for antigamente na Attitude Era , elas realmente faziam coisas digamos não muito apropriadas para menores , mas atualemnte com a PG Era , não vejo nada de inapropriado no que elas fazem , afinal elas lutam , mesmo com a maioria não lutando quase nada.
O Problema real delas , é que são limitadas a sua beleza , são lindas , e infelizmente a WWE não enxerga o talento que algumas possuem.
certamente a divisão das Divas não tem aquele prestigio de antigamente. Hoje em dias na WWE o que vale em uma Diva infelizmente é sua beleza, e não o seu ring-skill, move-set, como antigamente.
De vez em quando sai algumas boas lutas das divas, exemplo disso foi a luta entre Eve vs Beth Phoenix no um ultimo PPV.
As únicas Divas que salvam a divisão feminina da WWE são Beth `Phoenix e Natalya A Natalya eu faço uma exceção pois ela não recebe Push nenhum, infelizmente.
Como eu disse a Divisão das divas está desvalorizada, o propio Vince mcHamon disse que são uma perda de tempo, porém eu discordo pois se ele soubesse aproveita-las a divisão feminina seria bem melhor do que é hoje.
A divisão feminina da WWE é fraca , resume se a uma ou outra Diva nas feuds e mesmo na luta por titulos , só há uns dois RAW atras é que colocaram uma quarta lutadora na disputa pelo Divas Championship , a disputa antes era resumida a Beth Phoenix , Kelly Kelly e Eve Torres , há uns dois RAW apareceu Alicia Fox pra se unir as Divas Faces do RAW , embora ainda não tenha se lançado como candidata ao Divas Championship fica essa possibilidade no ar
No NXT a briga se resume a AJ e Maxine , mas essa feud no NXT pouco acompanham , porque o NXT não é um programa que desperta interesses de muitos , salva a divisão feminina da WWE de ser um fracasso total , só a Beth Phoenix que é boa lutadora , tem push e a única Diva que em 2011 conseguiu pelo menos fazer algumas lutas que prestassem
o fato eh q a wwe nao da espaço pra elas ,nao eh atoa q ta perdendo as divas ótimas pra tna,
primeiro foi a tara,que era uma jobber e na tna foi tna knockouts champion e tag team champion
depois foi a mickie james, nao era jober e ganhava titulos,mas na tna esta mil vezes melhor
depois foi katie lea,que na wwe sempre foi jobber e nunca ganhou um titulo , na tna ganhou o titulo de tag team
e agora gail kim, que nao era jobber, mas nunca podia mostrar o potencial q tem e nem ganhar titulos, na tna, mal entrou e ja gannhou um
conclusao: à um tempo atras, todos do yahoo categoria luta livre achavam as divas melhores q as knockouts, agora provavelmente mudaram de ideia,e respondendo melhor sua pergunta, a divisao de divas ta um lixo mesmo,dao um titulo para brie bella e kelly kelly qdo tem divas no nivel de natalya q é jobber,,acho isso um absurdo, ate desanimo asistir as divas
vlw, sempre q perguntar sobre divas , pode contar com a minha resposta
Olha atualmente até esta sendo um pouco mais utilizada, mas ainda assim acho muito pouco, a maior feud está ocorrendo na NXT de Maxine e A.J, eventualmente digamos que a causa dessa feud é o hornswoggle, pois a Maxine odeia ele e uma vez brigou com ele e dai a A.J foi defender e começou a feud. No Smackdown e Raw até que ta quase toda semana tendo luta de Diva e eu acho que está muito bom, pois as Divas merecem ser usadas mas não podem passar os wreslters pois são eles os mais habilidosos.
E as divas na WWE estão piores do que bebes ou analfabetos , os Show delas foi diminuÃdo devido seus fracasso intensos no Ring , eu por exemplo quando passa uma luta de diva , vo comer ir etc .
Não curto nada elas
abraços .
eu sou a favor de destruir as divas acabar com essa palhaçada, e colocar no lugar lutadores q nunca aparece como JTG