Como eu faço para inserir o índice no Word 2007?

Eu tenho o word 2007 instalado no meu computador. Entretanto, estava acostumada com o word 2003. Preciso, com urgência, inserir o índice no documento. Já tentei todos os comandos e não consigo.

Já enumerei os tópicos. O que eu faço?

Abraço

Comments

  • Olá, eu tenho o word 2000 e qdo eu quero adicionar Indice eu apenas vou no menu Inserir e logo depois Índice. Aí é só escolher que tipo de índice eu quero e qtas colunas.

    Espero que no 2007 tb tenha esta facilidade.

    Abraços.

  • Vá a barra de menu, clique na palavra inserir,depois clique na palavra reverencia, e então aparecera a palavra indice

  • Lila:

    Alguma coisa errada tu está fazendo, lembro que no pouco que ussei o 2007 fiz um índice sem maiores problemas.

    Marca uma linha em branco onde tu desejar o Indice

    Vai no menú INSERIR>>>> logo tu acha INDICE e nele aparece a caixa de indice de figuras, analitico etc

Sign In or Register to comment.