6 Motivos para a gente acreditar que o Manchester City vai eliminar o Barcelona!!?

1 - O ataque é poderoso, já a defesa do Barcelona a gente sabe como é né.. Bayern.. 4 a 0.. 3 a 0.. qualquer contra ataque contra eles e qualquer chute contra o Valdés goleiro de pebolim, é caixa..

2 - O ataque do Farça pode mandar um caminhão de gols pra cima do Milan em má fase, do Celtic e dos times fracos do campeonato espanhol.. agora, Kompany, Lescott, Zabaleta... outros 500 não é?

3 - O City tem um dos times com triangulação mais rápida do futebol mundial, e todo mundo sabe o que acontece quando um time assim enfrenta o Barcinha.. Chelsea 2012 que o diga, 3 gols em 3 contra-ataques

4 - O Barça não consegue jogar com time que marca em cima.. acho que nem preciso citar o exemplo do Bayern né? City joga na Premier League... sabe de jogo pesado como ninguém...

5 - City tem quem? Yaya Touré.. sim , ele mesmo que deixou o Barcelona pela porta dos fundos.. vai querer sentir o gosto da vingança, sim ou claro? Pra efeito de conversa, Nasri jogou contra o Arsenal vingado pelo time Gunner.. e arrebentou..

6 - Quem é o técnico do Manchester City? Um tal de Pellegrini... conhece nada sobre o Barcelona né? kkkk' O cara foi técnico do Real Madrid exatamente no período onde começou esse padrão de jogo dos Cules. Com certeza vai saber o que fazer nos confrontos.

Convenço me que, apesar de mais fraco NO PAPEL (o que não quer dizer absolutamente nada), o Manchester City é sim o favorito!

C'mon City, elimina esse time por favor...

Comments

  • Antes de mais nada, gostou do Show do Luizito e do Henderson ? KKKKKKKKKKKK rodada perfeita, agora é fazer mais 9 pontos nos três últimos rivais desse 1° turno kkkkkkkkkkkk

    -

    Acho que será um confronto muito difícil, o Barça não tem me convencido apesar do ótimo início de temporada, talvez o maior teste da equipe esta temporada tenha sido o jogo contra o Real no Camp Nou, jogo que os catalães não chegaram a ter um grande domínio e os merengues foram até prejudicados pela arbitragem na minha opinião.

    No entanto Neymar vem melhorando a cada jogo e com Messi voltando as coisas podem complicar para os citizens.

    Já o City, apesar de ter oscilado um pouco nessa temporada, parecem estar finalmente encontrando um padrão de jogo com o estilo do Pellegrini e fez excelentes contratações, talvez a equipe que melhor aproveitou á últimos janela, e vem jogando um futebol arrazador, goleou o bom time do.Arsenal que é o líder e tem uma das melhoresó defesas do campeonato.

    O Pellegrini pegou o início dessa fase culé e da filosofia ''tiki-taka'', mas agora com Neymar o Barcelona se tornou imprevisível. Ele deu uma nova cara ao time e com seus dribles pode pegar a defesa do City e não podemos esquecer que ainda tem Messi, Xavi e Iniesta.

    Apesar de tudo parecer mais favorável ao Manchester, aposto no Barça ! Flw's

  • 1 _ ataque do City e muito forte com aguero e negredo, DEFESA do barça é ruim.

    2_ Torçe para o messi nao joga ou jogar a partida e nao joga nada de futebol kkm

    3 _ Neymar nao joga nada.

    4 _ escanteio do city tem negredo e aguero e yaya toure bons no cabeçeio .. Jogadores do barça sao nanicos. Kkk tirando pique e busquetes.

    5 _ City.marca forte.

    6 _ City é poderoso no meio de campo e nas laterais e velocidade...

  • Odeio o Barcelona, mas odeio mais ainda o Manchester SHITTY!

    Vai pra cima deles Neymar!

  • Esse vai ser o melhor jogo da Champions até agora!!! Quero muito ver esse jogão!

    Vai ser o jogo de meio campo e ataque, afinal a defesa dos DOIS times são horrível!

    Vai vencer aquele time que demostrar o melhor ataque e fazer mais gols kkkkkk Com toda certeza vai chover gol nos dois jogos!!!

    Sinceramente eu acho que o Barça vai passar... Messi vai voltar com muita fome e parece que o Barça vai contratar um novo zagueiro até lá (já era hora), si o Barça arrumar a zaga fica complicado pro City vencer...

    Mas qual quer um pode ganhar! Eu quero ver é gol!!! kkkk

    Abraços!

  • City vem jogando muito mal fora de casa se o Pellegrini corrigir isso o City passa porque afinal em casa a equipe atropela qualquer um.

  • Concordo.

    Sem falar que na bola aérea o City tem ampla vantagem.

    O Aguero no ataque é monstro,o City tem que usar ele o máximo possível contra o Barça.

    O Yaya Touré quando subir com Aguero nos contra ataques vai complicar o Barcelona e muito.

    Pra mim City passa.

  • Na minha o opinião o city elimina o barcelona, e sem mais

  • Barcelona irá Eliminar o Manchester City!

  • Nem com 20 motivos o Manchester ganha do Barça !!!

  • KKKKKKKK

Sign In or Register to comment.