Pq evangélicos dizem q não podem anular voto? Qual a base bíblica p/ isso?
Já escutei vários evangélicos dizendo, que cristão não pode anular voto e nem votar em branco. Quero saber aonde isso está escrito na bíblia.
Já escutei vários evangélicos dizendo, que cristão não pode anular voto e nem votar em branco. Quero saber aonde isso está escrito na bíblia.
Comments
eles se apegam ao texto que JESUS diz
dai a cesar o que é de cesar e a DEUS o que é de DEUS.
é por isso que o povo sofrte ,pois é submisso as leis dos homens ,sem mesmo cobrar direitos de cidadão.o governo é o mais corrupto que existe ,e o pior a corrupção está entranhado na sociedade como um todo e muitas vezes nas igrejas,
É por que o pastor ORDENA que votem nos candidatos evangélicos e de preferência nos parentes dele .
Não há base bíblica.
Isso é indução dos pastores para que votem nos candidatos indicados por eles
É o pastor que levou eles no papo para ganhar as eleições.
E o pior que os coitados acreditam em todas as mentiras que o pastor fala.
Oiee olha eu sinceramente
não vejo nenhuma base biblica pra isso
mas acredito que isso é um livre arbitrio
é um exercicio da cidadania se votar branco ou nulo
o importante é estar cumprindo com seu dever
de cidadão! Boa noite!
Não é questão de base bíblica, e sim de interesse políticos dos líderes religiosos. E os fiéis, como bom rebanho de ovelhinhas que são, fazem tudo que o pastor/bispo mandar. ;-)
pergunta pra Deus, se ele existe mesmo ele vai responder!
E a grande meretriz e suas filhas, catolicismo romano e afiliados, não só algumas evangélicas, mas espiritismo, macumba, etc,etc,etc, e todas as que direta ou indiretamente aceita e pratica a doutrina católica de necromancia, imortabilidade da alma, morte com consciência, intercessão ou de espíritos ou de santos, enfim, esse embromeixo espiritual.
Tá no Salmo lido através da ótica das seitas: O pastor é meu senhor, voto em quem ele mandar.
Eu acho que está em Mateus 22:17, se não me engano, a parte que diz: "Dai a César o que é de César".
A interpretação literal é sobre impostos, mas a interpretação por analogia pode ser sobre o voto ou qualquer obrigação política.