será que alguém poderá me ajudar??????
meu ultimo dia de mestruaçao foi dia 25de dezembro,tive relaçao com meu marido varias vezes desse dia até hoje,e um dos dias que recordo bem foi dia 8 passado,e hj dia 13,posso estar gravida???....mas ainda nao atrasou....meus seios eh que estao muito doloridos,e a aureola um pouco mais escura.....
Comments
Olá!
Vc até pode estar grávida, mas claro, não dá pra afirmar muita coisa ainda...
Se seu ciclo menstrual for de 28 dias, o dia 8 foi exatamente o seu dia mais fértil (décimo quarto dia). Ou seja, o melhor pra se tentar engravidar! Mas sua próxima menstruação só deverá começar no dia 22/01. A não ser que ela seja extremamente regular, só poderá considerar atraso lá pelo dia 27, 28/01.
Meus primeiros sintomas de gravidez sempre foram os seios doloridos, mas cada mulher reage de uma forma.
De qualquer forma, não fique pensando nisso demais, muito ansiosa. Porque isso pode fazer com que sua menstruação atrase mesmo que vc não esteja grávida.
Boa sorte!
acho um pouco cedo para saber mas pode ser gravidez psicológica as vezes acontece comigo e uma amiga qdo ficamos muito preocupadas em estar grávida sentimos alguns sintomas igual qdo estávamos grávida , mas se for gravidez logo ,logo vc vai ficar sabendo
Com certeza vc pode estar grávida.
Vc teve relação no periodo da ovulação.
Boa sorte!
Vc precisa completar mais sua pergunta, pra q fike mais facil t ajudar.....
Vc nao se protegeu de camisinha? vc toma anticoncepcional? etc.etc.etc
Se nao faz nenhuma dessas coisas, tem possibilidades de estar grávida.
bjos
querida se está com tanta dúvida assim procure o mais rápido possivel um ginecologista, e se estiver grávida não se desespere pois gravidez não é doença, Deus irá te ajudar, mas da próxima vez que tiver relação seja mais cuidadosa, e se não estiver grávida que esse atraso te sirva de alerta pra vç ter mais cuidado, espero ter te ajudado.
se vc não tomou os contraceptivos muito provavelmente vc esta gravida , ou vc pode estar com alguma infeccção nas mamas que talprovurar um médico !!????
aida muito cedo para sentir sintomas,deve ser tpm.