Minha namorada gosta ainda do ex dela?

Eu e minha namorada estamos namorando a 3 meses.. E antes da gente começar a namorar a gente era bons amigos. Mais no fundo nós se gostavamos até eu tentar e chegar nela ..

Só que no período que eramos amigos eu perguntei a ela se ela ainda gostava do ex namorada dela e tals .. E ela falou que sim que gostava que ele foi o cara que tirou a virgendade dela etc . Falou que ele foi o seu primeiro amor e que gostava ainda dele muiito..

Depois que a gente começou a namorar eu tornei a perguntar a ela e pedir pra ela ser muito sincera que eu queria ajudar ela a esquecer ele e ai vai.. Só que quando tocamos no assunto ela começou a perceber várias coisas , tipo a ficha caiu.. Ela descobriu que ele o traia e que o fim do namoro deles tinha sido mentira dele que ele no fundo não queria mais ela etc. E ai ela me falou que tinha raiva dele e que ela nem lembrava mais dele e só lembrava da gente.. E já tinha esquecido tudo que ela fez com ele .. Só lembrava dos nossos momentos .

E agora oque devo pensar? Ela gosta ou não gosta dele? Ela esta falando a verdade ou esta tentando amenizar o assunto?

Obs: Ela falou que sempre fala a verdade pra mim ..

Comments

Sign In or Register to comment.