Será que vai pegar mal se eu ficar?

Gente fiquei com 2 meninos que trabalham no predio que eu, 1 durou 4 meses, e o outro durou 2 semanas, só que agora estou querendo ficar com outro cara, sera que vai pegar mal? Estou muito afim de ficar com o garoto!!!!

Comments

  • Fica, aproveite a vida, ela é curta, seja feliz.... nada melhor que fazer o que queremos sem ter medo do que os outros vao achar!!!!

    Fica sim minha linda e seja feliz!

  • so precisa recilhar melhor os ambientes menina,ficar e uma boa, tem sempre um bom prazer, porem pelo que ta falando sendo todos do seu ambientre de trabalho e vai acabar sendo entitulada degalinha

  • Nossa!

    Daqui a pouco já agarrou o prédio todo!

    Com certeza vai pegar mal, vc vai ficar com fama de galinha!

    De menina fácil qualquer um que te queira consegue ficar com vc!

    Os homens vão comentar entre si, vai lá cara q aquela lá é facinho de pegar!

    fulano já pegou aquele outro fulano tbém já pegou ele e agora aquele terceiro ciclano ta pegando tbém..aff!

  • COM TODA A CERTEZA! VAI PEGAR SUPER MAL

  • vai fundo e pega....mas q vai pegar mal vai....c fikará konhecida entre os homens komo vc jah sabe o apelido neh....kkk

  • melhor não ficar!!!....

  • Quer dar um presente ao seu namorado..mais vc n trabalha pelo fato da idade? gostaria d oferecer uma coisa?

    gostaria d oferecer uma coisa a todos vcs..

    vc gostaria d trabalhar em casa...nas suas horas livres...trabalhando na net...ganhando beem.?

    ja ouviram fala da fr promotora?.... poiss é...

    euu faço parte dela e estou divulgando p vcs...

    aki vc n precisa comprar e nem vender nada... só divulgar! como? euu explico com mais detalhes p quem quiser...

    tenho o site da empressa.... http://www.frpromotora.com/ThaisMaria971%E2%80%A6

    deem uma olhada

    o niver do meu amor ta chegandoo....graças a deus vou poder dar a ele uma coisa q ele sempre quiz muito..

    atravez desse trabalhooo..... =) gente n perca essa oportunidade....é muito bom mesmoo..é a soolução pra problemas financeiross..e o melhor ...é em casa!

    se vcs estiverem confusos..com respeito a trabalhar pela net..se é vdd ou num... me add

    [email protected]

    e pesquisem sobre essa empressa..pq n é fraude isso eu garantoo...

    deem uma olhada nesse video q explica passo a passo de como funcionaa...

    http://www.youtube.com/watch?v=4ufl44jD6%E2%80%A6

    eu espero q vcs gostem..bjussssssssssssssssss e uma boa dia p tds vcs

  • claro que vai euem

Sign In or Register to comment.