O que fazer. Minha irmão fazendo sexo...?

Moro de favor no Apartamento de minha irma e meu cunhado, pois não tenho emprego e pretendo estudar aqui na capital . O lugar é bem pequeno e só tem um quarto. O problema é quando eles querem ter intimidades. !!!!

Eles fazem sexo no quarto comigo lá !!!!! Só apagam a luz e começa o ( FLOP !, FLOP !,FLOP !, FLOP !, FLOP !, FLOP !, FLOP !, FLOP !). Bem alto e com gemidos de minha irmã...

Teve uma vez que eu voltei do colégio e eles tavam transando na sala e nem minha irmã, nem meu cunhado ligam pra mim. Minha irmá disse: Seu jantar tá na cozinha....e continuaram o FLOP !, FLOP !

Já tentei falar com ela disse mana vocês tão namorando alto demais dá pra escutar tudoooo...Ela me disse (......rindo.....), não dá pra controlar....Pediu para entender que ele tem desejos e tal e como fomos criados de forma muito aberta que apenas não ligasse para isso..

E agora o que faço?

Comments

  • Infelizmente o apartamento não é seu, você está de favor. Se eles não se tocam, então você não pode fazer nada. Ficaria até chato você falar algo, ainda mais porque o seu cunhado não tem nenhuma obrigação com você. Quando eles estiverem fazendo algo, então saia para rua.

  • Procura um emprego e sai da casa dela... ou se conforma amigo, afinal ela ta na casa dela!!

  • Além de morar de favor tu implica com os gemido da irmã.

    Ora, crie vergonha nessa cara e vá trabalhar, e deixa a guria transar em paz.

  • Meu Caro!

    É lamentável... Mas... vivendo de favor como você está, terá que aguentar até terminar seus estudos, arranjar um emprego e tudo mais...

    Por enquanto, vá tocando umas vinhetas pra tentar ser conivente com a ******* (falta de respeito) do seu cunha+su-irmã!

    FLOP! FLOP! FLOP! Isso é **** meu. E essa irmã sua é larga prá caramba heim!!!!

    Falei!

  • Arruma um emprego e se manda da casa dela, cria vergonha nessa cara toma um rumo nessa vida.

  • kkkkkkkkkk, essa foi boa, Flop Flop, Flop, .kk arruma um emprego, ou se conforma vc ta na casa dela,.. ou pede pra participar da brincadeira e come ela tbm! kkk

  • kkkkkkkk

    vai trabalhar e deixe sua irmã transar em paz!!!

  • Coloca um fone d ouvido pra ñ ouvir mais o flop flop.

    Morar de favor e fo.da por isso.

    Se conforma ate quando vc alugar um lugar pra vc.

  • olha cara a casa é dela a intimidade é dela.. seria melhor se vc arruma-se uma lugar para vc morar e sai da casa da sua irmã ! pq como vc já falou com ela e ela não disse nada é sinal que ela não tem vergonha de saber que vc ta vendo essa situação e vai continuar fazendo! então a melhor opção é vc arrumar um lugar para vc morar!

    un´beijo =^.^=

  • Filma tudo e joga na net.

Sign In or Register to comment.