O que fazer quando vc é 'ameaçado' por uma menor de idade ? Leiam o resto?

!!!! IMPORTANTE SABER QUE NAO SOU EU !!!!!

Uma garota de 15 anos está querendo 'sair' com uma pessoa maior (muito mais velho: mais de 30 anos). Se esta pessoa nao sair com ela irá mentir dizendo que foi ao contrário podendo o individuo ir preso por isso.

Update:

*****************************************************

Ao USUÁRIO LOPES: ISSO ACONTECEU REALMENTE COM UM PESSOA DA MESMA RUA ONDE EU MORO ! NAO SOU EU. SE CONTINUAR A ME ONFENDER EU QUE FAREI UMA DENUNCIA SOBRE VC !!!

Comments

  • Eu gravaria esta conversa e serviria como prova

  • Hoje em dia com o auxilio da tecnologia é facil desmascarar éssa mentirosa juvenil.

    Compre uma caneta, ou relógio espião, ou até coloque uma camera escondida num ambiente e induza a guria a mostrar quem ele é em frente as cameras. Ai proto se ela housar mentir vc poderá desmascara-la.

    boa sorte.

  • Vai ser questionado para a policia mas, você pode ser testemunha do cara.

    Se fosse você, conte para os Pais dessa menina, que aposto que ela levará uma boa surra e ainda ficará dentro de casa por um bom tempo para aprender a virar gente.

  • vai na delegacia e registre um b.o antes q seja tarde demais

  • Rá eu ri do" importante, não sou eu"...

    Se isso for verdade diz pro teu amigo gravar a conversa (ou filmar de um celular) para ele não se encrencar depois.E não sair com a menor de jeito nenhum, se ela já está ameaçando agora...

  • faz o seguinte, tenta gravar ela te ameaçando e depois coloca ela no lugar dela

    se ela for a algum lugar e te denunciar não vai dar em nada porque vc tem provas contra ela.

    Use a cabeça amigo, e não a que está dentro das calças senão irá acabar se dando mal e bem mal

  • Converse com os pais da garota, faça boletim de ocorrência na delegacia mais próxima, mas antes de tudo, aconselhe-se com seu advogado. Em todo o caso, o único conselho que eu te dou é manter a distância, não se envolva.

  • Simples: é só essa pessoa de mais de 30 anos dizer que não quer e pronto !

  • Eu iria numa espécie de Conselho Tutelar ou delegacia parecida ... aí resolveria.

  • Sim , se ela tiver testemunhas e tiver um bom advogado , pode sim ' ..

Sign In or Register to comment.