o que realmente aconteceu ( 10 pontos) VALE A PENA LER?
dia 5 de novembro de 2012 eu menstruei, no dia 6 era o segundo dia foi quando tudo começou: eu estava na escola na segunda aula era umas 14:30 horas eu pedi a professora de ingles para ir ao banheiro. chegando lá percebi que meu papel tinha ficado na sala e ( pras mulheres) sabe quando o absorvente fica enxarcado e não da nem pra levantar que suja. eu peguei uma pontinha do papel do lixo( uma ponta branca só húmida) e me limpei. ai depois eu cai na real e me preocupei. no dia 09/12 acabou minha menstruação. e dia 10/11 foi o casamento do meu tio. um salão que tinha o piso escorregadio e eu cai do 3º degrau da escada. isso era meia noite. td bem, ai dia 11/11 domingo eu acordei com a bunda dolorida e roxa. fui ao banheiro e tinha um pouquinho de sangue na minha calcinha. e quando eu passava o papel tinha um pq de sangue. e hj completa 11 dias de insonia e desespero. VCS QUE ANALISARAM A PERGUNTA POR FAVOR ME AJUDA EU NÃO SEI O QUE FAZER! SERÁ QUE EU ENGRAVIDEI POR CAUSA DO PAPEL? POR FAVOR ME CONVENSSAM QUE ISSO NÃO É POSSÍVEL PELO AMOR DE DEUS( 5 ESTRELAS)
Comments
Impossível você ter engravidado com um papel sujo até porque espermatozóide não sobrevive muito tempo fora... E muita falta de higiene sua viu moça... Não tem nada a ver com gravidez , deve ser outra coisa e banheiro de escola não é separado ??? WC Feminino e WC Masculino.
Nunca mais faça isso, você pode levar um germe fecal para a vagina.
Esqueça gravidez e olhe se está irritado, pode ser germe.
1 você estava em um banheiro feminino e só teria como você engravidar se o cemen tivesse sido introduzido dentro da sua vagina e mesmo que o papel tivesse sujo de cemen não teria como te engravidar pois o espermatozoides não sobrevivem muito tempo fora do corpo humano e você tava num banheiro feminino o que um papel sujo com espermatozoides estaria fazendo lá ?! voce pode ter se cortado com papel quando foi a o banheiro. nao vc nao esta gravida e o primeiro sintoma de quando se esta gravida é parar de menstruar e nao menstruar fora de epoca tendeu?
me add no face se quiser é só procurar RYCKY SEPULTURA sou de lagoa seca paraiba.vlw
Claro que não.à normal mesmo após uns dias depois que acaba a menstruação sair um pouco,é como em uma pasta de dente que quando acaba você expreme para sair tudo(esse exemplo foi tenso) é normal é apenas paranóia sua ok?
querida so fica grávida se houver penetração com o pênis e não com o papel higiênico de onde vc tirou isso todo mundo vai ri de vc
Voce nao esta gravida.. Pra engravidar tem q ter penetracao e o esperma tem q alcancar o utero ou seja nao tem nem como esse papel ter te engravidado bj