O que eu faço para parar com isso?

Me apaixonei pela minha amiga, me declarei, mas ela só me ver como amigo mesmo.

Mas por que na minha mente eu penso que ela faz algumas coisas que parece que está afim de mim? Ela parece ficar brava com pouca coisa (coisas que só se fica bravo quando gosta).

Mas acho que isso tudo é da minha mente e ela quer manter a amizade apenas ou aumentar o ego.

Não paro de pensar nela, ela nem responde mais no Facebook, mas eu não fiz nada ... porque ela estaria com raiva?

Me distanciei para esquece-la .... mas não to conseguindo... não vou investir mais porque não quero ser chato (queria muito correr atrás dela ficar no pé, mas não vou).

Comments

  • Mais um que foi parar na friendzone! Existe algo que acontece conosco para acharmos que determinada pessoa gosta de nós quando na realidade não gosta. Isto se chama carência! E ela faz com que você veja o que não existe. Por isso fica projetando amores em amigas.

    Seja homem! tenha atitude!

  • Já passei por isso, e eu acho que ela vai te dar um gelo, apenas pelo fato de você gostar dela, vai se afastar mais de você.

    Mas tudo ok, continue normal, não se abale, não mande indiretas. Apenas não alimente mais esperanças.

  • se voooce realmeente goosta dela corre atraz ! Mostra pra ela que voce gosta dela de verdade

    Melhores Namoros surgem de uma boa amizadé :)

  • as veses nao e paixao e atraçao que vc tem por ela

Sign In or Register to comment.