Como eu faço para inserir o índice no Word 2007?
Eu tenho o word 2007 instalado no meu computador. Entretanto, estava acostumada com o word 2003. Preciso, com urgência, inserir o índice no documento. Já tentei todos os comandos e não consigo.
Já enumerei os tópicos. O que eu faço?
Abraço
Comments
Olhe esse tutorial aqui, não é dificil.
http://www.juliobattisti.com.br/artigos/office/ind...
Olá, eu tenho o word 2000 e qdo eu quero adicionar Indice eu apenas vou no menu Inserir e logo depois Ãndice. Aà é só escolher que tipo de Ãndice eu quero e qtas colunas.
Espero que no 2007 tb tenha esta facilidade.
Abraços.
Vá a barra de menu, clique na palavra inserir,depois clique na palavra reverencia, e então aparecera a palavra indice
Lila:
Alguma coisa errada tu está fazendo, lembro que no pouco que ussei o 2007 fiz um Ãndice sem maiores problemas.
Marca uma linha em branco onde tu desejar o Indice
Vai no menú INSERIR>>>> logo tu acha INDICE e nele aparece a caixa de indice de figuras, analitico etc