Como Conquistar essa Garota ?
Conheço uma Garota mais não tenho muita intimidade com ela, o contato que tenho com ela é só um oi,tudo bem e tchau.
desde que vi ela pela primeira vez eu me encantei com o jeito dela e me apaixonei
o problema é q eu moro na Zona Norte e ela na zona oeste e não tem como eu manter um contato frequente com ela
um amigo meu disse q ficou com ela no onibus e pediu pra namorar aí ela disse q só queria estudar isso já faz uns 2anos
já peguei ela me olhando muitas vezes
a pergunta é como conquistar essa garota ? seria uma boa eu pedir pra um amigo pedir o telefone dela pra mim ?
ela vai a mesma igreja que eu vou
Comments
Bom se ela te olha, é pq tem algum interesse..
Vá falar com ela, pegue o telefone dela, e com o tempo vc vai ser se **** um namoro...
Aproveite que vcs vao na mesma igreja e começe a falar sobre a biblia e tal..
chama ela pra sair
pedi o msn dela
o numero de celular dela
seja bem carinhoso e divertido
espero ter te ajudado
primeiramente vc tem que saber se ela não tem dono !!!daí comoeça a conversar com ela(não sou mto bom de conversa mas te dou esse conselho)e começa a falar com ela na igreja,não peça o telefone pra ela nem peça pro seu amigo pq pode ser que ela ñ goste !!!pq voc~e não tem enhum contato com ela,se ela estuda na mesma sala que vc pela o caderno emprestado ou peça pra fazer uma atividade com ela,aí sim pede o numero com a desculpa de flar sobre o trabalho em grupo !!!
amarra uma melancia na cabeça sempre funciona
....