quem vai casar tem convidar tudo quanto é de parente?
é obrigado a convidar até quem não gosta? tenho uns parentes que não valem um cibazol, e não os suporto, mas eles sempre me convidam pro seus eventos. Eu sou obrigada a convidá-los pro meu casamento? (pois o bifê cobra por cabeça, e vou ter gastar com essas criaturas)
Comments
O ideal é convidar eles. Eles tem consideração por vc e convida vc mesmo não se dando bem com eles. Retribui isso.
Claro que não. Casamento é um momento muito especial e deve ser partilhado apenas com quem a gente gosta de verdade (parentes e amigos).
O casamento é um dia especial e por isso deve de convidar as pessoas mais chegadas e que gosta mais fica um casamento mais intimo e mais barato
Se um dia eu me casar provavelmente do meu lado só vão estar meus pais e irmãos............parentes não tem um que mereça compartilhar um momento feliz na minha vida, pq simplesmente eles não tão presentes durante o ano td...nao tem pq convidar...
não..
Você sempre vai quando eles te chamam? Caso sim aà fica chato mais caso contrário não, é uma opção sua, é seu momento você convida quem gosta e quer que compartilhe deste momento com você
Se quizer receber presentes, tem! Em tempo, o que é cibazol?
Oi !!! complicado .
na minha opinião , se vcs ñ se dão certo esta na hora de alguem tomar uma iniciativa . ñ acha q fica um clima ruim , sensação de falsidade ? ñ se gostão , mais um(a) convida o(a) outro(a) .
mais se quiser manter essa situação q sempre foi . mande o convite , talvez se toq e ñ vá .
vc ia nos convites dessa pessoa ? se foi , desconsidere tudo isso e envie o convite .
espero te-la ajudado
abraço , felicidds
Concordo com a Maira, diga não a hipocresia, se vc ñ se da bem com esse parente, ñ quer ve-lo perto, ou se afesta esta restrita aos parentes mais proximos, não há nessecidade de vc vazer o convite , blz, boa pascoa bom final de semana e muitas felicidades no casamento e sempre pra vocês!!!!!!
Casamento é uma coisa particular os noivos convidam somente quem querem e tem mais existe até hoje serimonias só entre os mais chegados portanto vcs decidem quem vai e quem fica