Como jogar normalmente no pc sem placa de video?

o meu pc é do windons 7 , e toda vez q instalo um jogo ñ da certo , me ajudem por favor!!!!!

Update:

vlw ae

Comments

• Olha, infelizmente sem placa de vídeo não tem como rodar os jogos atuais.

• Olha Se o seu laptop for bom com bastante Memória e uma Placa Média. até roda GTA, Porém vc tem que saber que quanto menos for a potência da sua placa Mais lento fica o jogo! Aconselho a você a Baixar e instalar. provavelmente vai rodar sim tá! mas ai a velocidade vai ser um pouco lenta. mas GTA é muito bom!! Pega até united statescódigos no Google pra ti! xD

• Atualize o driver gráfico no site da fabricante que geralmente é intel , mas sem placa de vídeo é impossivel jogar jogos pesados , tem alguns tutoriais na internet que ajuda a melhorar bastante a qualidade do jogo e como aumentar a memoria dedicada das placa de video onboard , mas não sei se é aconselhavel aumentar o video dedicado , pois pode apresentar problemas ,se você tivesse falado a placa de video eu poderia te ajudar .

• Sem placa de video? "Os jogos atuais precisam de plca de video" E TEM ALGUM QUE NAO PRECISA? Como você encherga as coisas no pc sem placa de video?...

Ignorando as manézisses, cara você precisa de um melhor hardware ou de um jogo mais leve. Não adianta por no seu pc algo que ele nãoa guenta rodar!

• Sem placa de vídeo não vira. Nem adianta tentar. É como pedir pra uma bicicleta tentar puxar a mesma carga que um trator puxa.

• cara no meu pc eu uso o 3danalyze

EXEMPLO

INSTALEI RESIDENT EVIL 4 NO MEU PC FICOU MUITO LENTO

AI EU PROCUREI NA NET E ACHEI O 3D ANALYZER

O RESIDENT EVIL 4 RODOU MUITO RÁPIDO COM ELE

C VC NAO SOUBER USAR PROCURA NO YOUTUBE "COMO USAR O 3D ANALYZER

• Tente jogos mais leves como GTA, e no youtube tem vários videos com os jogos que rodam em off board (Ssem placa de video).

Obs: os jogos vão ficar lentos.

• Ve se o directX esta instalado.

Se o driver de video não está atualizado.

Se a questão "Não da certo" que você diz for de ficar lento. O que você pode fazer é ir nas opções dos jogos e diminuir toda a qualidade gráfica.

É apenas isso que tem pra fazer, se não de certo como uma placa de video simples, que não precisa trocar sua fonte também. Como por exemplo uma geforce gt220 ou gt 240.

• Sem a placa de vídeo instalada no seu PC, não será possível jogar os jogos com gráficos ótimos por exemplo o GTA 4, Mas o GTA san andreas Funcionará.

Espero ter te ajudado

• para. um jogo roda vc precisar das configuraçoes adequadas e uma boa placa de video

Sign In or Register to comment.