qual e a melhor operadora para celular ?

queria saber a que tem mais vantagens de mensagens etc.

obrigado

Comments

• Em Vantagens de mensagens é a TIM, pois vc paga apenas 0,50 para mandar torpedos para pessoas da tim e também de outras operadoras, apenas 0,50 o dia inteiro e vc paga apenas o dia que usar!

Bjus.

• olhaa de área cobertura e tals , é a vivo , mas em promoções , é a tim , o ruim da tim é que a rede fica caindo toda hora , maas é ótimo para quem manda mensagem , navega na internet

• a tim pq e a melhor em promocoes principalmente em materia de msg e navega na net

eu carrego td mes o unico ponto ruim msm e a cobertura so pq tem lugares q o sinal cai mas fora isso e uma otema operador a a melhor que eu ja tivce pois supre minhas nescesidades

• Hoje em dia, a disputa por novos clientes é tanta que há cada vez mais promoções. Aproveite o baixo preço do chip e compre um de cada, assim você coloca creditos somente naquele com a melhor oferta.

• tim sem duvidas!! vc paga 50 centavos o dia q usar, e manda torpedos ilimitados para qualquer operadora de todo o brasil. e 25 centavos a chamada de tim pra tim, pra todo o brasil.

• No momento esta sendo a Tim porque a Claro além do sinal ser fraco eles descontam créditos seus sem vc usar e não lhe dão satisfação nenhuma a vivo se sai fora do estado na pega a oi não conheço

mais tem lugar que não tem nada disso nem tim nem oi nem claro nem escuro nem vivo nem morto.

• VIVO pra min é a melhor !!

Eu ganhei 500 Reais de Bonus por Recarregar 25 reais até hj num acabo tenhu 300 e pouco mais ou menos eu num sei mais é muito bom cara eles fazem aquelas ofertas relampago que vc tem que recarrega até um tempo certo quando voçe carrega Ganha **** Monte de credito cerio msm confia em min Va para Vivo é a melhor de todas !!!

Sign In or Register to comment.