Gente, me ajudem por favor, estou muito preocupado com a minha mãe?

Bom, há um ano atrás minha mãe fez uma cirurgia no útero para retirar uma ferida, tudo correu bem e até hj ela faz tratamento para não voltar. hoje ela fou há uma consulta com a ginecologista buscar o resultado de mais um exame e descobriram que ela esta com uma pequena mancha no colo do útero, a médica disse que não é ferida e é uma pequena mancha. estou muito preocupado, ela fez uma biopsia hoje mesmo e talvez pega o resultado no dia 04 de março. Eu não moro com ela e porisso fico mais preocupado ainda, ela disse que está desanimada e com medo. será que é uma coisa séria gente? alguem ja soube ou teve este tipo de situação? me ajudem por favor tenho 16 anos, e estou muito preocupado, ainda mais quando ela me disse que quando a médica foi entregar um papel estava escrito nic 2; o meu medo é que ela tenha que passar tudo que passou há um ano de novo.

me ajudem;

Comments

  • Jhonatan,

    é muito lindo da sua parte se preocupar com a sua mãe mas vc fazendo isto não irá ajudá-la, mantenha a calma , ore a Deus para que a proteja e vá profetizando que o resultado do exame dará negativo para qualquer tipo de mal. Não deixa que o mal pensamento inunde o seu coração nem o dela, sempre passe tudo o que puder de positivo para que o animo dela não cai e com isto possa trazer problemas maiores pois, segundo pesquisas cintíficas, a maioria dos problemas de saúde é devido a ficar pensando que vamos morrer disto ou aquilo e claro que o que pensamos acontece. Jesus disse que a boca fala do que o coração está cheio, esvazie o seu coração de maus pensamentos que ela poderá ver a tua alegria , se alegrará e tudo ficará 10!!.

    Ore, peça ao criador , se ELE fez o céus e a terra e tudo o que nela há como não teria poder de extrari qualquer mal que houvesse em sua mãe!!!

    Se precisar de ajuda em oração me manda mensagem.

    De qualquer maneira estarei clamando ao Senhor pela vida da sua mamãe)

    a Paz

    Bel

  • nao se preocupe ela tendo um bom acompanhamento ja dá pra aliviar tenho uma amiga que seu grau era nic 3 só dificultou ela engravidar mas tratou e ela ficou muito bem fique tranquilo nao sra nada demais.

    creia em Deus ok!!!!

    obs:isso nos mostra a importancia do preventivo nos dá tempo para tratar o minimo que seja parabens a sua mãe por se cuidar!!!

  • Sempre indico para os meus pacientes um Fitologista que conheci em São Paulo, para associar as ervas medicinais junto com os medicamente receitados. Ele elabora um composto de ervas de acordo com sua doença que é chamado de Kit de Ervas Personalizado, isto é, feito exclusivamente para seu organismo, muito interessante a técinica que emprega, inclusive ele manda os chás para sua residência através dos Correios.

    Eu era um pouco cético, até pela minha formação, mas depois que vi uns resultados na minha família e pacientes, problemas de anos, melhorando em três meses, não duvido mais.

    Deixo o Site, tenho certeza que vai gostar dos resultados.

    http://www.chamedicinal.com.br/

  • Acho q não é nada grave....esse procedimento de biópsia é normal.

    bjos !

  • Provavelmente o quadro de sua mãe não deve ser grave, pois com certeza o seu médico a informaria. Realizando os exames com tanta freqüência certamente afecções graves seriam detectadas. Boa sorte.

  • eu tenho uma ferida euma mancha no colo do utero. fiz uma biópsia tb e graças a Deus só deu que era cervicite crônica, era causado pela inflamação. não se preocupe não é nada grave.

  • Esquenta nao meu filho, Deus já curou tua mãe em nome de Jesus..

    Que Jesus te abençoe proteja vce e sua família..Ele tem obras pra fazer em sua vidas creia somente nele..

  • Se preocupar é natural, mas você não deve esperar pelo pior. Lembre-se que a medicina hoje é extremamente avançada, e mesmo que seja uma doença mais séria, ela descobriu logo no inicio.

Sign In or Register to comment.