Quem vai para o Inferno???? SEGUE A LISTINHA....veja se está nela...QUEM EU.?

“Adúlteros e adúlteras, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus” (Tg 4.4).

“Os ímpios irão para o Seol, sim, todas as nações que se esquecem de Deus” (Sl 9.17)

“Vede, irmãos, que nunca se ache em qualquer de vós um perverso coração de incredulidade, para se apartar do Deus vivo; antes exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado; porque nos temos tornado participantes de Cristo, se é que guardamos firme até o fim a nossa confiança inicial” (Hb 3.12-14)

“Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo pelo pleno conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, ficam de novo envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior que o primeiro. Porque melhor lhes fora não terem conhecido o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado. Deste modo sobreveio-lhes o que diz este provérbio verdadeiro; Volta o cão ao seu vômito, e a porca lavada volta a revolver-se no lamaçal” (2Pe 2.20-22). Parece brincadeira, mas muitas pessoas fazem hoje em dia com Deus exatamente o que relata Paulo a Timóteo “Pois Demas me abandonou, tendo amado o mundo presente, e foi para Tessalônica, Crescente para a Galácia, Tito para a Dalmácia” (2Tm 4.10)

Update:

“Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte” (Ap 21.8)

Comments

  • Estou me esforçando para vencer a cada dia e com fé em Deus, não ficarei nesta lista.

    Esta palestra ainda se cumprirá na minha e na tua vida, veja que linda:

    SILAS MALAFAIA-COMO SER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.avi

    http://www.youtube.com/watch?v=Yboflwv2dmk

    Escute esta música:

    Acredita

    http://www.vagalume.com.br/rose-nascimento/acredit...

  • Falácia da falsa dicotomia.

  • Então todo mundo irá para o inferno,pois todos mentimos e pecamos...

    não se esqueça que Deus é misericordioso e perdoa...

    Porque tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam. Salmos 86:5

    suportando-vos e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como o Senhor vos perdoou, assim fazei vós também. Colossenses 3:13

    Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

    1 João 1:9

  • Ninguém vai pro inferno se aceitar Jesus.

    Quando eu estiver bem velhinho, sei que Jesus vai me salvar!

  • Você também pode ir para o inferno:

    "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade."

    Mateus 7:21-23

  • Mateus 7:1-5

    Não julgueis, para que não sejais julgados.

    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

    E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?

    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?

    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

    Mateus 6:6-7

    Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.

    E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos.

  • Nossa Isaac, estou devidamente grato de não ficar a mercê de sua companhia. Obrigado por esclarecer isto, já estava em estado de agonia, de morrer e tiver que passar a eternidade ao teu lado. Bem, pelo menos, agora sei que não sofrerei tanto.

  • O que adianta NAO ser tudo isso que voce falou ai em cima se NINGUEM NO PLANETA AMA O PROXIMO, o ser humano é egoista, mesquinho, metido, prepotente, avarento, maldoso, rir quando ver a desgraça alheia, nao adianta nada os seus mandamentos ai em cima

  • A Salvação vem do sacrificio resgatador de Jesus ( 1 João 4 : 9 ) . Participes de espirito santo podem falhar (Hebreus 6 : 4 , 6 ) . Dizer que " Uma vez salvo , sempre salvo " NÃO É BIBLICO ! . Deus não tem prazer na morte do iniquo ( Ezequiel 33 : 11 ; 18 : 32 ) . Mas o amor não pode tolerar a injustiça ( Hebreus 1 : 9 )

  • Falácia,Falácia,Falácia.

    Não esperava menos vindo de você.

Sign In or Register to comment.