O que fazer. Minha irmão fazendo sexo...?
Moro de favor no Apartamento de minha irma e meu cunhado, pois não tenho emprego e pretendo estudar aqui na capital . O lugar é bem pequeno e só tem um quarto. O problema é quando eles querem ter intimidades. !!!!
Eles fazem sexo no quarto comigo lá !!!!! Só apagam a luz e começa o ( FLOP !, FLOP !,FLOP !, FLOP !, FLOP !, FLOP !, FLOP !, FLOP !). Bem alto e com gemidos de minha irmã...
Teve uma vez que eu voltei do colégio e eles tavam transando na sala e nem minha irmã, nem meu cunhado ligam pra mim. Minha irmá disse: Seu jantar tá na cozinha....e continuaram o FLOP !, FLOP !
Já tentei falar com ela disse mana vocês tão namorando alto demais dá pra escutar tudoooo...Ela me disse (......rindo.....), não dá pra controlar....Pediu para entender que ele tem desejos e tal e como fomos criados de forma muito aberta que apenas não ligasse para isso..
E agora o que faço?
Comments
Infelizmente o apartamento não é seu, você está de favor. Se eles não se tocam, então você não pode fazer nada. Ficaria até chato você falar algo, ainda mais porque o seu cunhado não tem nenhuma obrigação com você. Quando eles estiverem fazendo algo, então saia para rua.
Procura um emprego e sai da casa dela... ou se conforma amigo, afinal ela ta na casa dela!!
Além de morar de favor tu implica com os gemido da irmã.
Ora, crie vergonha nessa cara e vá trabalhar, e deixa a guria transar em paz.
Meu Caro!
à lamentável... Mas... vivendo de favor como você está, terá que aguentar até terminar seus estudos, arranjar um emprego e tudo mais...
Por enquanto, vá tocando umas vinhetas pra tentar ser conivente com a ******* (falta de respeito) do seu cunha+su-irmã!
FLOP! FLOP! FLOP! Isso é **** meu. E essa irmã sua é larga prá caramba heim!!!!
Falei!
Arruma um emprego e se manda da casa dela, cria vergonha nessa cara toma um rumo nessa vida.
kkkkkkkkkk, essa foi boa, Flop Flop, Flop, .kk arruma um emprego, ou se conforma vc ta na casa dela,.. ou pede pra participar da brincadeira e come ela tbm! kkk
kkkkkkkk
vai trabalhar e deixe sua irmã transar em paz!!!
Coloca um fone d ouvido pra ñ ouvir mais o flop flop.
Morar de favor e fo.da por isso.
Se conforma ate quando vc alugar um lugar pra vc.
olha cara a casa é dela a intimidade é dela.. seria melhor se vc arruma-se uma lugar para vc morar e sai da casa da sua irmã ! pq como vc já falou com ela e ela não disse nada é sinal que ela não tem vergonha de saber que vc ta vendo essa situação e vai continuar fazendo! então a melhor opção é vc arrumar um lugar para vc morar!
un´beijo =^.^=
Filma tudo e joga na net.