Secreto. Neo-platônico. Eu tinha oito anos; ela, sete. Mas ela nunca soube. Eu era repetente da primeira série, ela não. Só a vi até a terceira série, depois cada um tomou seu rumo. Nunca mais soube dela. E nunca mais esqueci...
Tinha 13 anos,era alguém q morava perto da minha ksa,ele era irmão da minha amiga,então conheci várias pessoas mas nunk tinha visto ele,o menino se interessou por mim,a gente ficou por quase 1 mês,eu passei a gostar bastante dele nesse tempo,só q depois veio a decepção sobre o q ele era realmente,perdemos contato de vez.
Foi com 16 anos , conheci ele numa festa no qual estava comemorando o Niver da minha tia- prima ..
como era ? o q o relacionamento ? se for isso, era mágico, fascinante, encantador, só tinha olhos pra ele, no começo na um tinha mata fé , mas dos de um tempo percebi q estava mesmo apaixonada por ele, ou melhor amando ele de verdade , mas com tempo acaba aquela toda fascinação, aquela toda magia, e dos pensamos será que foi amor de verdade, o meu sim , pois era um amor puro e inocente , tanto pela minha idade e da minha experiência que no caso era pouquíssima ....
por tudo que aconteceu foi bom o tempo que durou ! =]
Comments
... eu tinha 16 anOs;
amor esse que dura até hj: quase 3 anos já...
eu o conheci num encontrão (na época eu morava longe dele) aí a gente se falava só pelo msn e
por tel...
o tempo foi passandO, e nessa história de encontros e desencontrOs, hj moro pertO dele.
Isso deveria significar pertO em todOs os sentidOs,
porém sinto que o percO a cada dia...
sei que ele me ama e fez o que fez só
pra me deixar mal!
tu num vai sair da minha vida assim não, viu... =/
Eu tinha 14 anos, ele estudava comigo.
Era lindo.. tivemos uma filha..
Hoje eu tenho 16 mas a gente terminou mês passado =/
Compo se fosse o unico!!!! bjs
olha foi péssimo pois ele era mais velho fumava e ficou com minha amiga antes de ficar comigo e depois que o beijei ele se tornou meu pior amor
Secreto. Neo-platônico. Eu tinha oito anos; ela, sete. Mas ela nunca soube. Eu era repetente da primeira série, ela não. Só a vi até a terceira série, depois cada um tomou seu rumo. Nunca mais soube dela. E nunca mais esqueci...
Foi bonzinho,apenas por 1 tempo...alguns dias.
Tinha 13 anos,era alguém q morava perto da minha ksa,ele era irmão da minha amiga,então conheci várias pessoas mas nunk tinha visto ele,o menino se interessou por mim,a gente ficou por quase 1 mês,eu passei a gostar bastante dele nesse tempo,só q depois veio a decepção sobre o q ele era realmente,perdemos contato de vez.
Meu primeiro amor era meu vizinho.
Eu tinha 8 anos quando o conheci e ele tinha 9.
Aquela paquerinha boba de criança durou 6 anos.
E quando ele descobriu que eu gostava dele (na época eu já estava com 15 anos), como num passe de mágicas eu deixei de gostar.
Vai entender esse coração! rs
Beijos
Eu tinha 12.. (morava na minha rua)
e nunca o bejei..
Foi fod.a pra mim pq eu mantive em segredo e ficava olhando ele ficar com as meninas no portão dele.. =(
Foi com 16 anos , conheci ele numa festa no qual estava comemorando o Niver da minha tia- prima ..
como era ? o q o relacionamento ? se for isso, era mágico, fascinante, encantador, só tinha olhos pra ele, no começo na um tinha mata fé , mas dos de um tempo percebi q estava mesmo apaixonada por ele, ou melhor amando ele de verdade , mas com tempo acaba aquela toda fascinação, aquela toda magia, e dos pensamos será que foi amor de verdade, o meu sim , pois era um amor puro e inocente , tanto pela minha idade e da minha experiência que no caso era pouquíssima ....
por tudo que aconteceu foi bom o tempo que durou ! =]
Foi horrível
Ele ñ gostava de mim
Mas passou,hj somos amigos