Em algum momento da sua vida já parou pra pensar no futuro e...?
...chegou à conclusão que nada que possa acontecer na sua vida venha a valer a pena? Nada vá te deixar satisfeito ou feliz. Fazer objetivos, mas ir além dos objetivos, e também perceber que esse objetivos são vazios e sem qualquer propósito relevante.
Já aconteceu com vocês?
Comments
Acontece comigo tempo inteiro.
Não muito antigamente atribuía a depressão (cuido dela direitinho), passado anos e anos de surpresas boas e ruins, de maturidade, de perdas significativas, passei a considerar que não gosto da vida como a maioria das pessoas gostam.
Mas...não penso em suicídio.
Para mim a vida é desingraçada.
Evito pensar no futuro, pois me dá mal estar tamanho, mesmo porque, de que adianta planejar algo, se a vida é cheira de ciladas?
Beijos
Se temos que viver; vivamos.
(Lembrei do Janio Quadros, sei lá porque)
"Bebo-o porque é líquido, se fosse sólido comê-lo-ia"
Beijos
Isso é pessimismo,talvez haja até uma depre por aii...
Eu sou assim também. à f.o.d.a =/,mas acho que somos realistas,a vida é uma ***** mesmo;nascemos,crescemos e morremos,nos sacrificamos tanto pra viver e no final o que nos espera?
Não me preocupo mais com o futuro.
as vezes,
todos os dias.
mas depende...
só se for um mês mais cinza.
Eu acho que tudo o que se possa fazer vale a pena, mesmo que não dê certo vale como aprendizado, experiência etc, é melhor que não fazer nada, agora se vai resultar em felicidade, nem penso nisso, afinal o ser humano nunca está realmente feliz com nada.Esse troço de felicidade é para os metafÃsicos ociosos de plantão!
eu v penso positivo
Crises existenciais acontecem com todo mundo, meu chapa. Vem com o ser humano esse defeito de ser todo dramaticozinho hahaha