Como melhorar a auto-estima ficando bonita?
Olá! Peço que respondam apenas quem tiver realmente algo a contribuir. Já fui muito bonita. Magra, cabelos bem cuidados, chamava muita atenção de todos. Depois que casei e tive filhos parei de me cuidar. Por favor, me dêem dicas de como emagrecer, cuidar do cabelo, das unhas, da pele sem gastar dinheiro... ou seja, em casa. Sempre que teno fazer escova em casa meu cabelo arma logo em seguida. Qual o truque? O que há de errado com meus cabelos? Por favor, preciso melhorar minha auto-estima
Comments
Primeiro fique calma nao se desespere vc vai conseguir
SEi como é dificil cuidar de marido,filhos casa agente acaba ficando pra tras
nao acho q tua auto estima esteja tao baixa o teu problema é falta de tempo e dinheiro pq se tivesse sem auto estima nao estaria agora preocupada em melhorar sua aparencia
é pq pra mulheres ricas td é fácil néh?1
se tiver uma amiga é bom pq uma faz as coisas na outra mais se nao tiver td vá enfrente
eu tbm faço td isto em casa
aprendi cfazer minhas unhas cabelos cuidar da pele
vai gastar menos ,em casa,mais vai gastar um dinheirinho pq primeiro deve comprar o material necessário
Estou com a melhor das intençoes pra ajuda-la
vamos lá:
_primeiro pense q td depende de vc e vc pode e consegue pq vc é uma mulher capaz
_tds os dias faça um alongamento pela manha antes de começar suas atividades domesticas ou sair pra trabalhar
alongue pernbas e braços depois de uma caminhada de 30a 40 minutos e se quiser ande de bicilcleta ou de uma corridinha comece c/uns 25 minutinhos ate o corpo acostumar
tome chá diet ou 30 ervas
É muito importante q feche a bok,nao totalment mas troque os alimentos
tipo coma um pao por dia ou um por semana
nao beba refrigerantes tds os dia apenas no domingo e 1 copo
doces tbm só 1 vez por semana (pouquinho)
evite massas,frituras e condimentos
Beba muita água!
Depois vamos para as unhas
compre alicate cuticulas,tesourinha,algodao,acetona,palitos,espatulas,ralador de pé,lixa de unhas,vasilha pra mao e pra pés, hidratante q usar no corpo use nos pés tbm,compre oleo secante e esmaltes(melhor cor clara q é mais fácil de pintar)
observe as unhas das celebridades pra fik por dentro da moda!
Agora rosto,pele
compre um bom e barato hidratante corporal numa drogaria corpo a corpo ou na avon(natura é muito+caro e no fim o efeito é o mesmo)se quiser misture com oleo de amendoas.use diariamente apos o banho antes de dormir é o principal+tbm pode ser de manha e antes de dormir.
Rosto:__renew avon,ou hidratante com filtro solar para o dia e um outro para a noite,o renew é mais caro +tbm existem outros produtos en conta é só pesquisar e seguir as dicas de uso
tbm, pode fazer vc mesma uma mascara facial caseira com pó de cacau misturado com yogurte natural,conserve na geladeira e passe tds as noite apo´s lavar o rosto com sabonte e açucar(esfoliando a pele)deixe a mascara por uns 20 30 minutos e depois retire td exesso com agua e sabonete neutro.tbm faça compressas com gelo é ótimo pra olheiras.A mascara de pepino da avon custa+ou-5,00 é boa!
CABELOS:
Agora vamos aos cabelo:--se quiser pinta-los use tonalizante q é menos radical,vai danifik pouco.mas é bom começar c/hidrataçoes antes de td pq pelo q vc me falou ele tah armando pq tah ressecado.entendeu?-primeiro faça umas 2 ou3 hidrataçoes por semana,se vc tiver pouco tempo hidrate na hora do banho,lave e deixe o creme agir por 5minutos já é bom!depois retore o exesso e passe um creme pra pentear com filtro solar.
agora vou te passar dicas
pra escova-los:-primeiro precisa de 1escova boa marca e tamanho bom de acordo c/o tamanho dos seus cabelos!secador no máximo só q nao encoste em seus cabelos.
dicas importantes pode crer!--lave com xampu pra cabelos secos depois hidrate,como já falei,depois use o creme pra pentear pouca quantidade e segue com o secador ´s/escovas só pra enxaguar e diminuir o molhado.ai depois vc pega um pouco do creme de pentear ou defrizante,misture um pouquinho de queratina líquida(vende em qualquer fármacia),misture 1 ou2 ampolas de arovite e misture meia colher de chá de formol e aplique em seus cabelos(se preferir tbm pode fazer esta mistura sem o formol e se nao encontrar sem o arovite tbm, ai vc coloca vitamina pouca quantidade)Aplique em tds o seu cabelo ou mecha por mecha conforme for secando com escova!
depois de terminar a escova,pegue o secador numa
temperatuira fria e coloque em seu cabelo q é pra evitar q depois ele vire um chapéu.ok! e se puder use a prancha,piastra mecha por mecha.pra finalizar um reparador de pontas e enquanto vc tah em casa fazendo suas coisas no dia a dia faça uma touca ,lembra?antigamente usava-se muito vai ajudar a mante-lo baixo.Pode crer eu faço assim no meus.pena q nao posso te mostrar uma foto e assim ate ajuda os cabelos a crescerem.
verifique tbm se ele nao ta c/pontas quebradas pq se nao nada vai funcionar
se tiver vc mesma pode cortar veja as pontas duplas e vá cortando bem pouco e devagar pra nao fazer errado
Separe um dia da semana pra cuidar dos seus cabelos e nao abra mao disso
boa pácoa um abraçao boa sorte se nao conseguir mande me outra pergunta explicando direitinho como é o seu cabelo cor,tamanho,crespo,liso ...
Espero ter ajudado a intençao foi melhor possível
bom,para começar vc faz chapinha com ferro de passar roupa,é mais rápido e fica direitinho,para hidratar vc pode usar abacate esmagado,para deixar as unhas fortes quando for cosinhar enfia elas na cebola,se vc só fica em casa faça exercicios,ligue o rádio e dançe bastante isso ajuda a emagrecer,mas alem de tudo isso vc tem que gostar de si mesma,e se achar bonita,eu tamben estou tentando melhorar mas isso,só tem que ter auto estima,para começar,vá no seu email e crie um avatar igualzinho a vc daí se quizer me contate pelo meu email pra eu ver como ficou,bjos...
Olá!
Realmente é difícil mm manter uma rotina de cuidados soh em casa, mas vc pd tentar criar uma rotina de exercícios físicos (procure descobrir uns fáceis d fazer e q não precisem d aparelhos). 30 min dia já ajuda mt!Também precisa seguir uma dieta balanceada e cuidar da pele e dos cabelos msm assim. Procure fazer caminhadas sempre que possível, e evite comer carboidratos (pão, massas, arroz, batata, etc) dpois das 18h. Tome chá de Bugre ou guaçatonga - diminui o apetite. Vc vai ver como melhora... O truque para as unhas é comprar removedor de cutículas, espátula e alicate próprios e esmaltes de boa qualidade, além da base secante q faz durar +. Para os cabelos, peça ao seu cabeleleiro para fazer um corte que tire volume. E vc precisa comprar finalizadores que devem ser espalhados nos cabelos ANTES da escova, q deverá ser feita com uma escova larga e mta paciência. Se tiver chapinha em casa, melhor ainda, se não, use o ferro d passar não mt quente, com cuidado - cabelo eh td... Já a pele deve ser cuidadosamente limpa antes de deitar, com leite de colônia e dpois lavada c/ água - faça sempre movimentos para cima. Uma ótima receita para revitalizar a pele do rosto é a máscara d banana: 1/2 banana nanica amassada e 1 colher d aveia em flocos finos - misture e aplique no reosto, deixando por 30 minutos. Use sempre protetor solar adequado e beba no mínimo 2 Lts de água por dia... Espero ter ajudado. Mas não se esqueça, o + importante eh se gostar, usar roupas q valorizem os seus atributos, perfume e maquiagem - sem exageros - e sorrir +. Bjs!
Bom pra emagrecer o segredo realmente é comer menos carboidratos e mais saladas frutas e verduras.. Qto eo seu cabelo parq e fique mais
facil de fazer escova em casa, primeiro seria
bom fazer umas boas hidratações, pois dai a
escova dura bem mais tempo, ou entao fazer num
salao de belea a escova gradativa q ajuda e muito
a dminuir o volume e a durar a escova..
Espero ter ajudadoo
Um abraço
a million ) Você só vai se sentir bem, quando alguém se interessar por você, porque enquanto estiver solteira, vai continuar no ''ele não vai olhar...'' 2 ) Você deve ter dúvidas em relações a beleza e ao corpo, se você for gorda, pode emagrecer só depende da sua força de vontade, se for feia, maquiagem e apliques estão aí é só comprar ou ir juntando $$ pra comprar. 3 ) Entenda, você pode até se tornar bonita, mas se não tiver algo bom dentro de você ( personalidade, caráter...) o encanto termina, é como se ele tivesse comprado pela embalagem e se decepcionado com o que viu dentro. 4 ) Você nunca vai gostar de você, se um menino não gostar antes, se isso continuar acontecendo, vai ficar o restante da vida se sentindo insegura e insuficiente, ao não ser que você amadureça com o pace. *obs: minhas críticas foram intencionalmente construtivas, portanto, não sinta ódio de mim, filtre isso e comece a pensar em um jeito de melhorar as coisas, tenha um bom dia
Querida, uma vez bonita, sempre bonita. Acredite: as pessoas melhoram com o tempo, nunca vi casos de pessoas que ficam feias, nos dias de hoje, com tantos produtos, é impossível não melhorar. Em cada fase da vida temos que nos curtir...
Olha, para emagrecer de forma saudável vc deve ir, inevitavelmente, a um médico. Conheci uma amiga que emagreceu dez quilos com remédio e melhorando a alimentação (cortar o pão, o café, os doces, refrigerantes e etc.) mas ela foi no médico heinnn? Outra dica se vc ñ gosta de academia e não tem tempo: faça caminhadas pelo menos 1h por dia. é um exercício muito indicado por médicos, porque vc não precisa fazer uma grande esforço e faz bem ao coração.
Quanto a pele: passar cremes hidarantes todos os dias faz bem, usar protetor solar, visitar a revendedora da Avon e da Natura também é legal, rs,rs. elas podem indicar bons cremes, principalmente na área dos olhos, que ajudam a clarear a pele e etc. cremes com vitaminas são ótimos.
E o cabelo: primeiro vc tem que cortar para tirar as pontas duplas e dar mais vida. as hidratações e banhos de creme vc pode fazer em casa, se a escova não funciona é porque seu cabelo deve ser muito fino e o secador só o resseca, então faça touca (aquela com grampos), mas primeiro espere o cabelo secar.
A última dica e a mais importante: seja feliz!!!
bjos!
Não faça escova nem nada!
so estraga...
eu mesma faço hidratação, ne mim!E se voce fizer sempre escova..
e quando chover?
a pessoa tem qe ser natural..
seu cabelo vai ti agradecer muito mais assim!
fazendo hidratação! e sua unha? voce tem alicate? então, deixa-as sempre mto Limpinhas, isso qe importa! bem aparadas..
e para emagrecer... caminhe! e corte frituras.!
Beijo.
ah! e não se esqueça, qe seus valores , estão no que voce é por dentro!
e não o qe voce eh por fora!
Meu caso é um pouco diferente.
Eu ja me senti muito bonita por um tempo, mas hoje ao me olhar no espelho, me sinto uma pessoa muito feia, gorda, cabelo feio, pele feia etccc...
Tambem estou precisando de umas dicas rsrs
É um pouco complicado melhorar todas essas coisas sem gastar dinheiro.
Emagrecer? faça exercicio e uma alimentaçao saudavel, mas mesmo assim teria de recorrer a um nutrucionista pois ele sim é que lhe diria como deveria ter uma alimentaçao saudavel adequada a si.
Cuidar das unhas,cabelo, pelo? Julgo que só comprado produtos que possam resolver o seu problema.
\o/