o que fazer nessa situação?

bom gente, vou contar uma coisa que muita gente diz que é 'drama'. eu não tenho amigos, não tenho vida social, e quero muuuuito ter novas amizades, mas eu não acho! não estudo, trabalho num lugar que só tem pessoas mais velhas, e quando conheço alguém, esse alguém vê como eu realmente sou, e como dizem aqui na minha cidade 'sartam' fora. o que eu faço? sexta a noite, queria tanto sair :(

Comments

  • Procure ir a lugares onde ha pessoas da sua idade

    E boa sorte

  • gata vc tem quantos anos?

    mora em que cidade?

    eu também tenho problemas tipo: é difícil pra mim gostar de alguma garota :P

    mas tenho bastante amigos e sou bastante popular!

    se quiser te ajudo nisso :)

    Abraços Rafael

    Gabriela me adiciona no facebook!

    https://www.facebook.com/rafaelhmaggot

  • Se conforme amiga, é a vida.

  • Arruma um namorado, e sai com ele, ele te apresenta as amigas dele e pronto. Se quer sair então saia, não tem problema sair sem ops amigos, nas minhas férias eu não levo meus amigos comigo, e sempre que tenho vontade eu de sair ou vou, "Troll" kkk desculpa eu saio com minha namorada, ela vai junto comigo.

  • qual o problema com pessoas mais velhas???? realmente, vc nao merece amigos.

    Agora a sério, infelizmente, vc perdeu o bonde, já era. Sua unica chance é tentar retomar o contato com seus amigos antigos, se vc um dia teve.

  • olhe ao seu redor e veja com qm vc axa q deve fazer amizade,qm vai te aceitar como vc é.ignore as criticas.nao tenha vergonha de sair na rua.seja vc msma.estude,faça o q gosta e seja feliz.melhoras e boa sorte

  • Isso eh normal gata!!

    Eu nao tinha amigos e ficava em casa no computador

    Hoje ate tenho uma banda de rock

  • EI EI, VOCE É LINDA, PARE COM ISSO, UM BOM LUGAR PRA ENCONTRAR ALGUEM É NO BATE-PAPO UOL, MAIS VOCE NÃO É IDIOTA DE SAIR COM QUALQUER PESSOAS LA, CONHESSA A PESSOA E TUDO MAIS É UM LUGAR QUE AS MENINAS PELO MENOS ENCONTRAM FACIO AMIGOS NM ETC, VOCE MORA ONDE GATINHA??

  • E como vc e?

Sign In or Register to comment.