Evangélicos que não gostam dos católicos leiam isso!?
Já fui educada demais nas minha perguntas do yahoo sobre isso, já informei que não tenho nem um preconceito, mas, sempre tem uns engraçadinhos que respondem com grosseria, então quero mandar um recadinho para eles (mais o que nos respeitam não precisa ler e agradeço o pingo de educação)
Os evangélicos e ninguém é santo: Se fossem estariam no céu e eu muitas vezes fui pisada pelos crentes e outras pessoas porque eu ia com uma camisa de Nossa Senhora! Teve um dia que eu tava muito triste (quase em depreção pelo cansaço de ser perseguida por ser católica) e minha mãe queria até me levar no médico e teve um dia que eu estava sentada na cadeira e PODE ACREDITAR NOSSA SENHORA APARECEU PARA MIM E COMEÇOU A ACARICIAR A MINHA CABEÇA (não é mentira pois eu não brinco com essas coisas)
O PAPA NÃO É SAFADO: Alguns papas fizeram coisas erradas? Fizeram! Igual um bando de pastor que também fez! Ele tem carro blindado e outras coisas mais? Tem! Como alguns pastores que pedem o dízimo para ajudar a igreja e compra fazendas, cabeças de boi, carros! Ele é o PAPA e merece o respeito igual os pastores que vocês também querem que todos nós respeitamos!
A igreja católica também pede o dízimo: Claro que pede! Precisamos reformar as igrejas etc... Mais os padres não roubam para ele não! Sabe quanto um padre ganha? Um salário mínimo
Primeira comunhão: É só uma representação da Santa Ceia! É como se a gente tivesse lá! Vocês não acreditam? Então escreva no Google " Milagres Eucaristicos" vocês vão se impresionar!
Não dá para escrever muito, pois, nossa igreja fez muitas coisas boas (como a evangélica pode ter feito) então mais respeito antes de falar da IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA! Só tenho 12 anos e ainda tenho muito o que aprender, não quero julgar ninguém mais também não quero ser julgada! Poxa eu só queria matar uma curiosidade sobre a Igraja Evangélica e começaram a me tratar com grosseria chamndo o Papa de safado, dizendo que vou para o inferno e que Deus nunca irá me perdoar porque sou católica! (e isso não é a primeira vez que me falam essas coisas) e sabe o que eu digo para Deus antes de dormir sobre essas pessoas: "Pai perdoa lhes, eles não sabem o que fazem"
Comments
As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?
(Mahatma Gandhi)
sou católica e passo pelo mesmo problema todos os dias aqui... mas fique tranquila, nós sabemos o quanto nossa igreja é boa... cansei de ouvir aqui que na igreja católica não tem Espirito Santo... então eles não sabem mesmo o que estão falando pois Deus está lá e sentimos a sua presença. Pelo menos não vamos a igreja sempre pra pedir, pedir, como eles fazem, que tem uma fé interesseira... vamos até a igreja para louvar o nome de Deus e não para pedir troca de favores.
beijos
"As pedras que eles vos atiram, ficarão à beira do mar esperando os seus pescoços."
oii linda!to passando pra ti dizer eu sou evangelico.. e eu te amo e n te descrimino n pois vc n ta errada n! + n e pq aguns sao assim q todos são..criticas sempre agente numca vamos agradar a todos! entao tente apenas agradar a Deus! bjs
Você leva muito em consideração as opiniões ofensivas dos apedeutas que as vezes entram aqui só pra zoar. Deixe-os para lá! Ouça somente aqueles que lhe acrescentam alguma coisa.
Não seja suscetível a opinião alheia, senão você não vai viver e saia de perto de pessoas preconceituosas aí aonde você mora.
Seja mais feliz, e quem for de barro que se quebre!
Nem todos são assim,mas você está realmente certa.
NAM LI O QUE VC ESCREVEU AI !!!!!!!!!!!!!!!!!