SE VC PUDESSE ESCOLHER ANTES DE NASCER SE QUERIA OU NÃO VIR AO MUNDO O QUE VC ESCOLHERIA?

EU ESCOLHERIA: NÃO NASCER...

E VCS?

Comments

  • Oi! Escolheria a Vida, sem dúvida, e olha que a minha não é um mar de rosas, é cheia de dificuldades mas também de grandes emoções e bons momentos.

    Não gostei de sua escolha, sei que deve ter motivo(s) para isso, mas respeito, e espero que mude de idéia. Tente ver o lado bom , as coisas boas da vida, mantenha em suas recordações os bons momentos, espere o melhor, ( não é fácil), mas se conseguir ver o lado positivo da vida sua vida será bem melhor.

    Sua vida futura depende do que vc pensar e quiser hoje, esqueça pensamentos negativos, deseje o melhor, tenha boas emoções e bons pensamentos, e seu próximos dias serão melhores, serão o que vc desejar de verdade. Pense nisto.

    " A Vida é um Espetáculo Imperdível"!!!!

    "Tudo de Bom para Vc"!!!!

  • Eu tb preferiria nem nascer, mas se fosse pra nascer eu gostaria de ter nascido algumas decadas ou ate seculos atras, não me enquadro muito bem no seculo 21, sou uma jovem caretaa demais.

    É muito dificil ser jovem e cristã no século 21, pelo menos é assum q eu penso.

    Bjksss

  • eu queria nascer e bem rapido se tivesse fila eu tentaria ate furar ela para descer o mais rapido possível

  • eu nasceria de qualqer jeito

    eu amo viver, amo a vida

  • Logicamente o seu prisma é o agora.

    Todavia no que toca ao mundo espiritual os valores mudam e vc certamente iria querer renascer sim.É a evolução que vc não pode deixar passar.Mas isto é outro assunto.

    Está depressiva? Fica não.Com estes olhos bonitos você tem mais é que agradecer paulatinamente a perfeição do seu corpo e sua inteligência ao invés de colocar minhoquinhas atrevidas em seu pensamento.Pra frente é que se anda.Vamos?

  • NASCER LÓGICO..

  • Oi pequena!

    Mesmo não tendo uma vida fácil desde a minha infância... Olhar para os meus pais, rir bastante com meus irmãos ter saudade ate daqueles amigos que não deram em boa coisa... Rsrsrsrsr

    Me faz agradecer a Deus cada segundo e não lamentar nenhuma perda (e foram muitas!).

    Sendo sincero: GARFIELD

  • Nascer dii novo , claro :)

  • apesar dos pesares eu

    ainda gostaria e escolheria

    vir aqui

    a terra é maravilhosa.Veja Deus é tão bom que coloca flores para nos alegrar,pássaros pra nos encantar .......

    tem cada lugar lindo....

  • que depressão hein amiga, regenere-se..e olhe pra Deus!

Sign In or Register to comment.