Por que TJ é tão visado aqui?

Tenho alguns amigos Testemunhas de Jeová e são pessoas super normais, divertidas, conversam sobre qualquer assunto, estão sempre dispostos a falar da sua crença quando alguem pergunta mas não ficam fazendo proselitismo o tempo todo, não ficam recriminando os outros nem "amarrando" quem é diferente ( gays e lésbicas por exemplo).

Qual o problema com eles?

Por que incomodam tanto?

Comments

• Profecias, amiga...profecias se cumprindo....eheheheheheh

Não odiaram á Jesus ??? Então....(Mat 15:21,22)

Mas não se engane...não é só aqui no Y!R não, tem que ver na rua, pregando de porta-em-porta..já tacaram até CIMENTO no meu cabelo. heheheheheh

• Tbm conheço TJs que são bem legais!

Bjinhos doces!

• São pessoas super simpáticas. Mas por pregarem sobre Deus, são odiadas pelos líderes religiosos que falam mentiras sobre ele.

• não liga pro cometario desse idiota ai eu ja fui TJ hoje eu não sou eu sei que não é uma ceita todos os padrões que eles seguem são baseados na biblia...

• Eu não vejo problema nenhum, até gosto deles.

Eles incomodam a maioria dos demais (os protestantes se incomodam mais com eles), pois possuem uma descrença em algumas coisas que os protestantes e católicos possuem por certo. Os demais membros do cristianismo possuem por raiz da doutrina cristã, como a trindade (besterol teológico) por exemplo. Nesse caso, as TJs discordam e consequentemente arrastam milhares de opositores.

As TJs discordam que Jesus foi morto numa cruz, e afirmam que ele morreu em uma estaca. E tem vários outros fatores que supostamente incomoda as demais religiões.

Em minha opinião, o incomodo maior que as TJs causam aos demais, é o crescimento. Mais crescimento, menos adeptos as demais religiõe$.

• Eu já tive umm amigo TJ que era super legao comigo. O problema é que ele morava em uma palafita encima d'água e dizia que o pai era super rico. Além disso, ele também dizia muitas 'albedades' em sala de aula, mas eu sabia que ele não era gay...

• não por mim

eles aprenderam e pregam o q sabem

se está certo ou não , é outra coisa

cada um interpreta as biblia como quer

• Pessoalmente não tive boas experiências com TJs, mas credito o fato a "flutuações estatísticas"

Uma análise interessante sobre esse fato sociológico você encontra na música "Graffitti" de Guilherme Arantes.

• porque querrem falar

• Conheço alguns assim tbm!

O Islamismo acredita que o Corão seja a autoridade final e a última revelação de Alá. A Bíblia, no entanto, foi finalizada no primeiro século com o livro de Apocalipse. O Senhor nos preveniu contra a adição ou subtração à Palavra de Deus (Deuteronômio 4:2; Provérbios 30:6, Gálatas 1:6-12, Apocalipse 22:18). O Corão, o qual clama ser uma adição à Palavra de Deus, desobedece diretamente o comando de Deus.

Sign In or Register to comment.