Por que TJ é tão visado aqui?
Tenho alguns amigos Testemunhas de Jeová e são pessoas super normais, divertidas, conversam sobre qualquer assunto, estão sempre dispostos a falar da sua crença quando alguem pergunta mas não ficam fazendo proselitismo o tempo todo, não ficam recriminando os outros nem "amarrando" quem é diferente ( gays e lésbicas por exemplo).
Qual o problema com eles?
Por que incomodam tanto?
Comments
Profecias, amiga...profecias se cumprindo....eheheheheheh
Não odiaram á Jesus ??? Então....(Mat 15:21,22)
Mas não se engane...não é só aqui no Y!R não, tem que ver na rua, pregando de porta-em-porta..já tacaram até CIMENTO no meu cabelo. heheheheheh
Tbm conheço TJs que são bem legais!
Bjinhos doces!
São pessoas super simpáticas. Mas por pregarem sobre Deus, são odiadas pelos líderes religiosos que falam mentiras sobre ele.
não liga pro cometario desse idiota ai eu ja fui TJ hoje eu não sou eu sei que não é uma ceita todos os padrões que eles seguem são baseados na biblia...
Eu não vejo problema nenhum, até gosto deles.
Eles incomodam a maioria dos demais (os protestantes se incomodam mais com eles), pois possuem uma descrença em algumas coisas que os protestantes e católicos possuem por certo. Os demais membros do cristianismo possuem por raiz da doutrina cristã, como a trindade (besterol teológico) por exemplo. Nesse caso, as TJs discordam e consequentemente arrastam milhares de opositores.
As TJs discordam que Jesus foi morto numa cruz, e afirmam que ele morreu em uma estaca. E tem vários outros fatores que supostamente incomoda as demais religiões.
Em minha opinião, o incomodo maior que as TJs causam aos demais, é o crescimento. Mais crescimento, menos adeptos as demais religiõe$.
Eu já tive umm amigo TJ que era super legao comigo. O problema é que ele morava em uma palafita encima d'água e dizia que o pai era super rico. Além disso, ele também dizia muitas 'albedades' em sala de aula, mas eu sabia que ele não era gay...
não por mim
eles aprenderam e pregam o q sabem
se está certo ou não , é outra coisa
cada um interpreta as biblia como quer
Pessoalmente não tive boas experiências com TJs, mas credito o fato a "flutuações estatísticas"
Uma análise interessante sobre esse fato sociológico você encontra na música "Graffitti" de Guilherme Arantes.
porque querrem falar
Conheço alguns assim tbm!
O Islamismo acredita que o Corão seja a autoridade final e a última revelação de Alá. A Bíblia, no entanto, foi finalizada no primeiro século com o livro de Apocalipse. O Senhor nos preveniu contra a adição ou subtração à Palavra de Deus (Deuteronômio 4:2; Provérbios 30:6, Gálatas 1:6-12, Apocalipse 22:18). O Corão, o qual clama ser uma adição à Palavra de Deus, desobedece diretamente o comando de Deus.